Recordes e Facebook

Olá!
O meu diário de viagem no Japão está quase acabando, e nesse rápido post eu gostaria de falar algumas novidades em relação a isso e ao blog como um todo!

A primeira é que mesmo com a correria de final de semestre na faculdade eu consegui bater meu recorde e fazer 8 posts no mês de Novembro! O meu máximo antes tinha sido 7 posts em Março. Isso pra mim é incrível, porque eu estou super ocupada com várias coisas, mas mesmo assim não paro e nem quero parar de escrever. Ter alcançando mais de 100 seguidores e mais de 150 mil visualizações também é algo que me deixa muito feliz e me impulsiona a continuar escrevendo. Obrigada!

E agora a segunda e não menos importante é que finalmente eu fiz uma página no facebook para o blog! Lá eu pretendo postar as atualizações do blog e também algumas curiosidades e coisas legais sobre o Japão, animes e otome games. Essa ilustração ali em cima eu fiz especialmente pra capa da página. Espero que vocês curtam (nos dois sentidos da palavra) e que a página possa trazer mais pessoas ao Armazém Otome e possibilite uma interação maior entre nós também.

https://www.facebook.com/armazemotome/


Logo mais trago o antepenúltimo post do diário da viagem ao Japão!
Mas não pensem que estou perto de parar de falar sobre essa viagem, ainda tenho muita coisa legal pra compartilhar com vocês!
Até!~

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes