Orange ED - Mirai

Olá!~
Estou terminando de assistir os animes que escolhi pra acompanhar da temporada de julho. Até agora, o que eu mais gostei foi Orange, chorei em quase todos os episódios! Por isso, hoje eu trouxe o encerramento, Mirai, que transmite bem a emoção desse shoujo.


未来
 Mirai
(Futuro)
Artista: Kobukuro
Ano: 2016
 
僕が夢を忘れそうな時 

君の涙で思い出す

何の為に歩いてきたのか 

何度でも教えてくれる
Boku ga yume o wasuresou na toki 
 
Kimi no namida de omoidasu

Nan no tame ni aruite kita no ka 
 
Nando demo oshiete kureru
Quando eu estou prestes a esquecer dos meu sonhos
Com as suas lágrimas, eu me lembro
Pelo que eu estive caminhando até agora,
Várias vezes, você me ensina

土手に垂れた 二度目の春を

連れて歩いた 片恋風

君といつか 同じ枝の上 

並んで咲いてみたい
Dote ni shidareta nidome no haru o 
Tsurete aruita katakoikaze

Kimi to itsuka onaji eda no ue 
 
Narande saite mitai
Pendurada na ladeira, nossa segunda primavera
Foi trazida por um amor não correspondido
Com você, algum dia, em cima do mesmo ramo de árvore
Eu gostaria de desabrochar

時々 切ない瞳で笑うのは

まだ 見せられない心があるんだね
Tokidoki setsunai hitomi de warau no wa
Mada miserarenai kokoro ga arunda ne
O motivo pelo qual você às vezes ri com olhos tristes
É porque você tem um coração que ainda não consegue mostrar, não é?

こんなにか細く 折れそうな

枝の先にも 君の未来が生まれてる

未だ見ぬ日々を 切り落とさないで

今を笑って 振り返る 君を守りたい
Konna ni ka hosoku oresou na

Eda no saki ni mo kimi no mirai ga umareteru
Mada minu hibi o kiriotosanaide

Ima o waratte furikaeru kimi o mamoritai
Mesmo sendo tão fino que parece que vai quebrar
Nesse ramo de árvore, o seu futuro está nascendo
Não corte fora os dias que você ainda não viu
Enquanto você reflete sobre o passado, sorrindo para o agora, eu quero te proteger

君が 心折れそうな時 

この肩にもたれてくれたら

抱えていた 大きな荷物も
 
大切に運ぶから
Kimi ga kokoro oresou na toki 
 
Kono kata ni mo tarete kuretara

Kakaete ita ookina nimotsu mo 
 
Taisetsu ni hakobu kara
Quando seu coração parecer que vai quebrar
Se você se inclinar nos meus ombros também
Esse grande peso que você vem carregando
Eu vou carregar com cuidado

僕の明日には いつでも 君がいて

どんな迷いも鎮める 風になる
Boku no ashita ni wa itsudemo kimi ga ite
Donna mayoi mo shizumeru kaze ni naru
No meu amanhã, sempre haverá você
E qualquer hesitação vai se acalmar e virar brisa

このまま好きでいれるのなら

想いは届けぬままでいいと

結ばれぬまま 解けもしない

心深くに 身を知る雨
Kono mama suki de ireru no nara

Omoi wa todokenu mama de ii to

Musubarenu mama hodoke mo shinai
Kokoro fukaku ni mi o shiru ame


Se eu puder continuar te amando desse jeito
Tudo bem se meus sentimentos não puderem te alcançar
Sem me amarrar, mas sem me desprender
Lágrimas escorrem no fundo do meu coração

こんなにか細く 折れそうな

枝の先にも 君の未来が生まれてる

未だ見ぬ日々を 切り落とさないで

今を笑って 振り返る 君を守りたい
Konna ni ka hosoku oresou na

Eda no saki ni mo kimi no mirai ga umareteru
Mada minu hibi o kiriotosanaide

Ima o waratte furikaeru kimi o mamoritai
Mesmo sendo tão fino que parece que vai quebrar
Nesse ramo de árvore, o seu futuro está nascendo
Não corte fora os dias que você ainda não viu
Enquanto você reflete sobre o passado, sorrindo para o agora, eu quero te proteger

心深くに 身を知る雨 

抱きしめる
そばにいたいから
そばにいたいから
Kokoro fukaku ni mi o shiru ame

Dakishimeru
Soba ni itai kara
Soba ni itai kara
As lágrimas que escorrem no fundo do meu coração
Eu vou abraçar
Porque eu quero ficar ao seu lado
Porque eu quero ficar ao seu lado

Se quiser usar essa tradução em algum lugar, não esqueça de dar os créditos! 
Obrigada. (^ω^)

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Meu Deus! Que coisa perfeita *---* que tiro em my heart!
    Vou aprender a cantar! Vou ter que aprender! S2
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda essa música, né? <3
      Ainda não sei ela de cor, mas toda a vez que começa a tocar eu canto junto! xD
      Beijos~

      Excluir
  2. Nossa, cara... meu coração... ai meus Feels ;----;
    Que música linda!! Essa melodia... tão bela <3 Amei~
    Tem um arranjo tão calmo, tão puro.... Acho que vou... chorei xD
    Amei a tradução! Uma mais bela que a outra, parabéns!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que terminava um episódio, se eu já não estivesse chorando, era só começar essa música que já dava vontade ;-;
      Que bom que gostou! Obrigada! <3
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes