Viagem ao Japão e Alguns Avisos!

(Louca pra comer mikan num kotatsu no ano novo <3)
Olá!!~
É com muito prazer que eu posso dizer que uma das minhas metas para 2016 (e também um dos meus sonhos), está perto de se realizar! Como eu havia comentado no início do ano, eu e meu irmão estávamos planejando uma viagem ao Japão para o final deste ano e, agora, eu posso dizer, ela vai mesmo acontecer!! <3

Antes que me achem rica, eu gostaria de dizer que tudo isso começou de uma forma bem inusitada para mim, porque até ano passado viajar ao Japão era algo muito distante, ainda mais depois de acabarem com o Ciência sem Fronteiras. Mas acontece que meu irmão andou passando em vários concursos públicos e "tá bem na vida" agora, então no final do ano passado ele simplesmente veio pra mim e disse que nós podíamos viajar pro Japão ano que vem e eu fiquei tipo: "Sério? o.o Sério mesmo? *o*" e ele: "É, temos que começar a planejar já." E desde aquele dia estamos planejando cada mínimo detalhe dessa viagem. Sem ele nada disso seria possível. Sem meus pais e meus avós pra me ajudar, também não. Por isso, estou muito grata a todos eles.

Mês passado compramos as passagens e já alugamos apartamentos e reservamos hotéis para as datas dessa viagem de 34 dias, que acontecerá entre os meses de dezembro e janeiro! E agora em setembro vamos tirar o visto! Podem esperar muitos posts ano que vem contando em detalhes cada dia da viagem e trazendo curiosidades e as coisas que eu descobrir por lá! <3

Além de falar da viagem, queria dar alguns avisos também:

- Esse semestre estou fazendo uma cadeira de projeto bem puxada na faculdade e além disso, tenho que me preparar para a viagem, então vou ficar mais sem tempo do que o de costume. Mas pra não deixar de postar, decidi que vou me concentrar mais nas traduções de música (que também servem de estudo) e de vez em quando, se sobrar tempo, eu trago algum post diferente.

- Estou traduzindo também a rota do Shuu do Otome Game Diabolik Lovers More,Blood e ela e as rotas dos outros personagens podem ser encontradas no blog Otome games: traduções, que foi uma iniciativa da Taina do Otome Game Br e +. Deem uma conferida! o/

É isso o que eu tinha pra falar hoje! 
Espero que aguardem a viagem tão ansiosos quanto eu! <3
Até!~

4 comentários:

  1. Annyeonghaseyo!
    Ok '-' Isso foi inusitado kkkkk (Gomen! Estou a estudar um pouco de coreano @_@)
    Yoo~!! tudo bom?

    *0* Sugoooii!!! Eu, infelizmente, não lembro do JP ;-----; Cai fora de lá muito picutchuchuca então faço a mínima ideia nem de como era a minha casa T_T
    Mas parece ser um tanto legal!! =D Fico contente por você e seu irmão ter conseguido a passagem!! Espero que possam aproveitar cada segundinho e não esqueçam de tirar muitas fotinhos xD
    Itterasshai!
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong! xD
      Haha foi mesmo, considerando que eu estava falando do Japão! xD
      Eu estudei um pouco de coreano um tempo, mas não levei a diante. Agora eu andei jogando alguns jogos coreanos e deu vontade de retomar, mas vou deixar pro ano que vem :3
      Você já morou no Japão? Que legal Naru-chan!! Pena que não lembra. Não tem vontade de ir lá de novo?
      Obrigada!! Tirarei muitas fotos e postarei aqui <3
      Ittekimasu!
      Beijos~

      Excluir
  2. O.M.G....
    Que noticia mais incrível...
    Boa sorte em tudo, aguardamos muitas fotinhas e muitas postagens.

    Nossa 34 dias... que maravilha <3
    Este e o sonho da minha vida.

    Boa sorte nesta viajem...

    Ótimo dia
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Pode deixar, que vou trazer muitas coisas legais quando voltar! o/
      Espero que você também possa realizá-lo um dia! <3
      Kissus~

      Excluir

Tecnologia do Blogger.