Madoka Magica ED 2 - Magia

Olá!
Recentemente eu assisti na Netflix com meu namorado o anime Madoka Magica. Eu já havia assistido quando lançou anos atrás, mas meu namorado não. É um anime de garotas mágicas muito diferente dos que existiam até então e foi muito bom rever a história porque pude entender bem melhor. A música que eu trago hoje é o principal encerramento do anime e traz muito bem o drama da história.

Magia
Artista: Kalafina
Ano: 2011

いつか君が瞳に灯す愛の光が 時を超えて
滅び急ぐ世界の夢を 確かに一つ壊すだろう

Itsuka kimi ga hitomi ni tomosu ai no hikari ga Toki wo koete
Horobi isogu sekai no yume wo Tashika ni hitotsu kowasu darou

Algum dia a luz do amor que ilumina os seus olhos vai transcender o tempo

E certamente destruir um sonho de um mundo que corre em direção à ruína


躊躇いを飲み干して
君が望むモノは何?
こんな欲深い憧れの行方に
儚い明日はあるの?

Tamerai wo nomihoshite
Kimi ga nozomu mono wa nani ?
Konna yokubukai akogare no yukue ni
Hakanai ashita wa aru no ?

Engula sua hesitação

Qual é o seu desejo?

Na direção deste anseio ávido

Há um amanhã efêmero?

子供の頃夢に見てた
古の魔法のように
闇さえ砕く力で
微笑む君に会いたい

Kodomo no koro yume ni miteta

Inishie no mahou no you ni
Yami sae kudaku chikara de

Hohoemu kimi ni aitai

Como a magia antiga no sonho que eu tive quando criança

Com um poder para acabar até mesmo com a escuridão

Eu quero encontrar você sorrindo

怯えるこの手の中には
手折られた花の勇気
想いだけが頼る全て
光を呼び覚ます

願い

Obieru kono te no naka ni wa

Taorareta hana no yuuki

Omoi dake ga tayoru subete

Hikari wo yobisamasu

Negai

Dentro da minha mão tremendo

Há a coragem de uma flor arrancada

Meus sentimentos são tudo em que eu posso confiar

Evocando a luz

Está meu desejo

いつか君も誰かの為に
強い力を望むのだろう
愛が胸を捉えた夜に
未知の言葉が生まれて来る

Itsuka kimi mo dareka no tame ni Tsuyoi chikara wo nozomu no darou

Ai ga mune wo toraeta yoru ni
Michi no kotoba ga umarete kuru

Algum dia você também vai desejar um poder forte por causa de alguém

Na noite em que o amor bater em seu peito, as palavras do caminho vão nascer

迷わずに行けるなら
心が砕けてもいいわ
いつも目の前の哀しみに
立ち向かう為の
呪文が欲しい

Mayowazu ni yukeru nara

Kokoro ga kudakete mo ii wa

Itsumo me no mae no kanashimi ni
Tachimukau tame no

Jumon ga hoshii

Se eu puder ir sem hesitar

Não me importo se meu coração quebrar

Para enfrentar a tristeza que está sempre diante de meus olhos

Eu quero um feitiço

君はまだ夢見る記憶
私は眠らない明日
二人が出会う奇跡を
勝ち取る為に進むわ

Kimi wa mada yume miru kioku

Watashi wa nemuranai ashita

Futari ga deau kiseki wo
Kachitoru tame ni susumuwa

A lembrança com que você ainda sonha

É o amanhã que não me deixa dormir

Para vencer o milagre do nosso encontro, eu avanço

怯えるこの手の中には
手折られた花の刃
想いだけが生きる全て
心に振りかざす
願い

Obieru kono te no naka ni wa

Taorareta hana no yaiba

Omoi dake ga ikiru subete

Kokoro ni furikazasu

Negai

Dentro da minha mão tremendo

Há a lâmina de uma flor arrancada

Meus sentimentos são tudo o que vive

O que se ergue em meu coração

É o meu desejo

囚われた太陽の輝く
不思議の国の本が好きだった頃
願いはきっと叶うと
教えるお伽噺を
信じた

(光と影の中)

Torawareta taiyou no kagayaku

Fushigi no kuni no hon ga suki datta koro

Negai wa kitto kanau to

Oshieru otogibanashi wo

Shinjita

(Hikari to kage no naka)

O brilho de um sol aprisionado

No tempo em que eu gostava do livro do País das Maravilhas

Eu acreditava

Nas histórias que diziam

Que os desejos se realizam

(Dentro da luz e das sombras)

静かに咲き乱れていた
古の魔法優しく
世界を変える力が
その手にあると囁く

Shizuka ni sakimidareteita

Inishie no mahou yasashiku

Sekai wo kaeru chikara ga

Sono te ni aru to sasayaku

Silenciosamente florescendo em profusão

A magia antiga gentilmente

Sussurra que o poder para mudar o mundo está em minhas mãos

終わらない夢を見よう
君と行く時の中で
想いだけが生きる全て
命を作るのは
願い

Owaranai yume wo miyou

Kimi to yuku toki no naka de

Omoi dake ga ikiru subete

Inochi wo tsukuru no wa

Negai

Vamos ter um sonho sem fim

Dentro do tempo que se vai com você

Meus sentimentos são tudo o que vive

O que cria vida

É o meu desejo


Se quiser usar essa tradução em algum lugar, não esqueça de dar os créditos! 

E se quiser ver a tradução de alguma música específica, vá em pedidos!
Obrigada. (^ω^)

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Olá!!
    Ainda não assisti esse anime, porem gostei muito do encerramento!!
    Vou colocar esse anime na minha lista~

    Abraços

    https://www.johnhyun127.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi John!
      Madoka é um anime muito bom! Espero que você também goste!
      Obrigada por comentar! <3
      Beijos~

      Excluir
  2. Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes