Temporada de Julho/2016 - Expectativas

Olá!~
O mês de Julho já vai começar, e com ele, finalmente, algumas semaninhas de descanso!! Apesar de eu ter conseguido terminar os animes da temporada passada, estou bem preocupada, porque essa temporada tem muitos animes que me interessaram. Espero que eu consiga ficar em dia com alguns! Vamos a eles:

Continuações

Arslan Senki (TV): Fuujin Ranbu picture
Arslan Senki: Fuujin Ranbu
Estúdio: LIDENFILMS
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: dia 3
Sengunda temporada de Arslan Senki, que conta a história de Arslan, um príncipe que perde seu país numa guerra e agora vai ter que juntar forças para reconquista-lo. A história original é uma novel dos anos 80, que já rendeu um mangá e uma série de OVAs. Em 2013 começou a ser lançado um novo mangá, agora feito pela Hiromu Arakawa, a autora de Fullmetal Alchemist e Silver Spoon. Eu ainda não terminei a primeira temporada, que estreou em Abril do ano passado, mas foi por falta de tempo mesmo, o anime estava muito bom. Vou ver se termino agora em Julho pra poder começar essa nova temporada.

D.Gray-man Hallow picture
D.Gray-man HALLOW
Estúdio: TMS Entertainment 
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: dia 5
A tão aguardada continuação de D.Gray-man! O primeiro anime começou em 2006 e terminou em 2008, 103 episódios, muito filler e um final super aberto. Mesmo assim, eu gostei bastante na época em que assisti e fiquei muito feliz com a notícia da continuação! Só não achei muito legal mudarem os dubladores, gostava muito do Sakurai Takahiro como Kanda e do Suzumura Kenichi como Lavi... Mas enfim, pra quem quiser conferir, eu imagino que no primeiro episódio deem uma recapitulada na história, já que faz tanto tempo. A série se passa no século 19 e é sobre exorcistas, que tem que derrotar os chamados Akuma, armas criadas a partir de almas sofrendo com a morte pelo Conde do Milênio. Eu estou revendo o anime antigo com meu namorado, então devo demorar um pouco pra começar a assistir, mas estou ansiosa.

Animes Novos

B-Project: Kodou*Ambitious picture
B-PROJECT: Kodou * Ambitious
Estúdio: A-1 Pictures
Origem: Música
Estreia: dia 2
B-PROJECT começou como um projeto de música que se expandiria pra outras mídias posteriormente, como o anime agora e provavelmente terá jogo depois também. Se trata de três grupos de idols: Kitakore, Thrive e MooNs. O anime vai mostrar a busca deles pelo sucesso e a convivência com sua nova manager, encarregada de cuidar dos três grupos, Tsubaki. Parece que essa coisa de idols 2D está bem na moda ultimamente, tenho visto muitas bandas assim sendo lançadas. Assim que vi o anúncio desse anime já baixei as músicas e curti bastante, por isso tenho boas expectativas.

Cheer Danshi!! picture
Cheer Danshi
Estúdio: Brains Base
Origem: Novel
Estreia: dia 5
Ai, eu ri muito quando vi a proposta pra esse anime! Não por achar que homens não podem ser líderes de torcida, acho super válido, mas quando vi, achei tão inusitado e criativo que não pude deixar de rir. Enfim, até agora não tem muita informação, mas a história gira em torno do clube masculino de líderes de torcida de uma faculdade. Parece promissor. Provavelmente vou assistir.

Hatsukoi Monster picture
Hatsukoi Monster
Estúdio: Studio Deen
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: dia 2
Quando vi o nome desse shoujo, imaginei que envolvesse monstros mesmo, mas na sinopse pelo menos não fala nada disso. A personagem principal, uma garota de 15 anos sai de casa para começar uma vida nova no dormitório da escola. Mas ela é quase atropelada por um caminhão! Um lindo garoto a salva e ela se apaixona, vai atrás dele e confessa seus sentimentos. O garoto aceita sair com ela, mas o problema é que esse lindo garoto com aparência de adolescente é na verdade uma criança no 5º ano (deve ter uns 10-11 anos)!! Eu vi o trailer e achei super forçado, mas deve ser engraçado então vou dar uma conferida.

Orange picture
Orange
Estúdio: TMS Entertainment 
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: dia 4
A história é sobre Naho, uma garota de 16 anos anos que um dia recebe uma carta dela mesma 10 anos no futuro! Na carta, ela diz que tem muitos arrependimentos e quer concertar as coisas, fazendo com que ela tome as decisões certas no passado, especialmente em relação a Kakeru, o novo aluno transferido. Shoujo com viagem no tempo (de certa forma) e muito drama. Acho que vai ser bom. O mangá saiu aqui pela JBC com uma qualidade muito boa. Eu até ia comprar mas só dei uma folheada e parecia ser tanto drama que desisti. Agora do anime não sei se eu escapo, por mais que eu sofra, acho que vou assistir.

Scared Rider Xechs picture
Scared Rider XechS
Estúdio: Satelight
Origem: Otome Game
Estreia: dia 6
O mundo está sendo atacado por aliens chamados Nightfly O'Note. Para detê-los, a agência de defesa LAG criou um grupo de combate chamado Scared Rider, que lutou contra os aliens, mas falhou 5 vezes. A protagonista é uma pesquisadora e fica encarregada de comandar o sexto e último Scared Rider formado, mas, logo depois que esse grupo é formado, as invasões de repente param. Enquanto eles não tiverem contra quem lutar, eles vão ter que lidar com os problemas da vida cotidiana. Foi um dos primeiros jogos da Rejet, lançado em 2010, por isso fiquei bem surpresa quando anunciaram o anime. E como todo anime baseado em Otome Game, é claro que eu vou assistir.

Servamp picture
Servamp
Estúdio: Brains Base
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: dia 5
A história gira em torno de um garoto normal, que um dia encontra um na rua e leva pra casa. Mas o gato não era um simples gato e sim um Servamp, um servo vampiro, e, assim que o contrato entre os dois for formado, o garoto, mesmo com sua filosofia de não intervenção, vai acabar se metendo em uma série de conflitos sobrenaturais entre vampiros e humanos. Eu gosto de vampiros e parece legal até, mas não fui muito com o traço e os personagens, por isso ainda estou em dúvida, mas vou tentar ver alguns episódios pra decidir.

Tsukiuta. The Animation picture
Tsukiuta
Estúdio: Pierrot
Origem: Música
Estreia: dia 6
Tsukiuta também começou como um projeto de Música. A cada mês era lançada um música inspirada naquele mês, cantada por um personagem diferente. Os 12 pesrsonagens foram divididos em duas bandas: Six Gravity e Procellarum. O anime vai mostrar como é a convivência dessas duas bandas no mesmo dormitório. Eu acompanho as músicas de Tsukiuta desde 2013, então fiquei muito feliz com a notícia do anime e estou bem ansiosa. Pretendo trazer nas próximas semanas as traduções das primeiras músicas lançadas pra vocês irem conhecendo melhor também! Além das duas bandas masculinas que eu comentei existem também duas bandas femininas: Fluna e Seleas. Eu espero que elas apareçam no anime também.

Extra: Animes Curtos

Bananya pictureBananya
Estúdio: TMS Entertainment 
Origem: Original
Estreia: dia 4
É sobre gatinhos que se escondem dentro de bananas. Os japoneses são mesmo muito criativos! E ainda conseguem fazer tudo ficar kawaii! xD
Fudanshi Koukou Seikatsu pictureFudanshi Koukou Seikatsu
Estúdio: EMT Squared
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: dia 5
O dia a dia de um colegial fudanshi (masculino de fujoshi). Esse deve ser bem divertido pra quem curte yaoi (e talvez até pra quem não curte)!

Ozmafia!! pictureOZMAFIA!!
Estúdio: Creators in Pack TOKYO
Origem: Otome Game
Estreia: dia 7
É uma história original com os personagens em formato chibi do Otome Game OZMAFIA, que e está disponível em inglês na Steam!

Show By Rock!! Short!! pictureSHOW BY ROCK!! Short!!
Estúdio: Bones
Origem: Game
Estreia: dia 5
Um anime curtinho baseado na franquia musical da Sanrio, Show by Rock.


Vale lembrar também que nesse mês também, temos novas temporadas de: Danganronpa, Love Live!, Nanatsu no Taizai e Shokugeki no Souma, animes que eu não acompanho, mas sei que fazem um sucesso considerável.

Gostei dos animes dessa temporada, tem bastante coisa que eu já estava esperando desde quando anunciaram que teria anime. E percebi que a maioria dos que eu escolhi são baseados em shoujos ou coisas voltadas para o público feminino! xD Bom, são minhas preferências mesmo, apesar de eu também gostar de um anime mais seinen de vez em quando.
Então, já decidiram o que vão assistir dessa temporada? Me contem :3
Até logo!~  

Compartilhe:

11 comentários :

  1. Nova seguidora!!
    Me enteresei pelos animes curtos, principalmente SHOW BY ROCK!! Short!! e Bananya que parecer ser muito fofo :3
    Bjs ♥
    Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Já estou seguindo seu blog também! :3
      Dos que eu já vi, o que eu mais me interessei agora foi B-Project. Bananya é super curtinho, não acontece nada mas é muito fofoo <3
      Obrigada por comentar! Beijos~

      Excluir
  2. eu tinha escrito um cometário gigante mais minha internet caiu e eu o perdi...
    Hoje eu tentei cer o B-project, mas não consegui, ainda estou com trauma de animes de Vn sei que ele ainda não tem mas feito para ter um...

    eu vou me focar nos de comédia e no do Ozmafia!! ja que ele é curtinho o do Fudanchi que ja me interessou e o D grayman, vou ver a primeira temporada e depois essa.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena, adoro comentários gigantes... ;^;
      Mas B-Project nem tem jogo ainda, calma Taina xD Olha, eu gostei bastante, viu? Achei os meninos bem carismáticos e a personagem principal tem reações engraçadinhas e é útil!
      Eu vou tentar ver todos que coloquei aqui, mas ainda não sei se vou dar conta...
      Beijos <3

      Excluir
  3. Tantos animes legais nessa temporada *o*
    Eu irei assistir quase todos esses que listou, menos Arslan Senki q
    Estou ansiosa para assistir os que ainda não lançaram. >3<
    Além desses também gostei muito de ReLife que lançou completo. :3
    kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham! Essa temporada vai ter muitas coisas legais!
      Acho que Arslan é o que mais destoa dos outros que eu listei mesmo xD mas eu acho a história tão legal!
      Ahh sim ReLife até me chamou atenção também, mas daí eu já tinha terminado o post e não quis acrescentar. Parece ser bem interessante. Só não gostei muito de ter lançado tudo de uma vez, gosto de assistir com calma. Mas vou tentar ver sim :3
      Kissus~

      Excluir
  4. Os animes que eu achei mais interessante nessa temporada foram Rewite,New Game e B-Project

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rewrite e New Game não vi ainda, mas parecem interessantes mesmo
      B-Project estou gostando bastante :3
      E Cheer Danshi e Tsukiuta estou achando legais também
      Beijos~

      Excluir
  5. Estou muito empolgada com essa temporada, ainda que eu ainda não tenha começado a assistir os animes que listei XD Normalmente não me interesso por muitos títulos em lançamento, mas dessa vez foi diferente (e um tanto inusitado pra mim).

    http://diveinthis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem satisfeita também! Estou acompanhando umas 12 coisas e geralmente costumo pegar metade disso.
      Que as temporadas continuem boas assim ^^
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes