Kingdom Hearts III ED - "Oath" Chikai

Olá!!
Cada vez mais sumida, eu sei. Mas por um tempo vai ser assim mesmo, tenho que terminar essa faculdade. 

Enfim, uma das coisas que fiz nesse tempo de sumiço foi assistir todo o gameplay do jogo Kingdom Hearts III, que saiu agora no início do ano. Graças ao meu namorado, que ama essa saga, eu virei fã também e vi todos os outros jogos. O final do jogo foi muito bom pra nós, então, eu resolvi pegar a versão japonesa da música de encerramento pra traduzir. A letra é bem diferente da versão em inglês, mas gostei também.

誓い 
Chikai
(Juramento)
Artista: Utada Hikaru
Ano: 2019



運命なんて知らない
けどこの際 存在を認めざるを得ない
Unmei nante shiranai
Kedo kono sai sonzai wo mitomezaru wo enai
Eu não conheço o destino
Mas, nesse momento, eu não posso negar que ele existe

 
本当にこんな私でもいいの ねえいいの

あんまり期待させないでほしいよ
Hontou ni konna watashi demo ii no  nee ii no
Anmari kitai sasenaide hoshii
Ei, tudo bem mesmo em você ter me escolhido? Mesmo?
Eu não quero que você tenha grandes expectativas


今日という日は嘘偽りのない
永遠の誓い日和だよ

綺麗な花も証人もいらない

同じ色の指輪をしよう

Kyou to iu hi wa usoitsuwari no nai
Eien no chikai biyori da yo

Kirei na hana mo shounin mo iranai

Onajiiro no yubiwa o shiyou
O dia de hoje não é nenhuma mentira
É um juramento eterno, é um dia perfeito
Eu não preciso de flores bonitas nem de testemunhas
Vamos deixar nossos anéis com as mesmas cores

悔しくて仕方がない
ダサいくらいしがみついたまま
眠りたい 毎日
Kuyashikute shikataganai
Dasai kurai shigamitsuita mama
Nemuritai Mainichi
É tão frustrante que não tem jeito
Eu só quero dormir abraçada em você
todos os dias, chega a ser ridículo

約束はもうしない
そんなの誰かを喜ばすためのもの
Yakusoku wa mou shinai
Sonna no dareka o yorokobasu tame no mono
Eu não vou fazer mais promessas
Elas são feitas só pra satisfazer as pessoas

今言うことは受け売りなんかじゃない

約束でもない 誓いだよ

嘘つきだった僕には戻れない

朝日色の指輪にしよう
Ima iu koto wa ukeuri nanka janai

Yakusokude mo nai chikai da yo

Usotsuki datta boku ni wa modorenai

Asahiiro no yubiwa ni shiyou
O que eu vou dizer agora não é frase pronta,
Nem promessa, é um juramento
Eu não posso voltar aos meus dias de mentirosa
Vamos deixar nossos anéis com a cor do sol da manhã

たまに堪えられなくなる涙に

これと言って深い意味はない
ただ昔を突然思い出し(ああ泣きたい)

開かれたドアから差し込む光
これからもずっと側にいたい

選択肢なんてもうとっくにない
Tama ni taerarenakunaru namida ni

Kore to itte fukai imi wa nai
Tada mukashi o totsuzen omoidashi (aa nakitai)
Akareta doa kara sashikomu hikari
Korekara mo zutto soba ni itai

Sentakushi nante mou tokku ni nai
As lágrimas que eu às vezes não consigo segurar
Não têm nenhum significado especial
Eu apenas me lembro de repente do passado (ah quero chorar)
Da porta aberta sai um feixe de luz
De agora em diante eu quero estar sempre ao seu lado
Já faz tempo que eu não penso em outra coisa

今日という日は過去前例のない

僕たちの誓い日和だよ

綺麗な花も証人もいらない

同じ色の指輪をしよう
Kyou to iu hi wa kako zenrei no nai

Bokutachi no chikai biyorida yo

Kireinahana mo shounin mo iranai

Onajiiro no yubiwa o shiyou
O dia de hoje não teve igual no passado
É o nosso juramento, é um dia perfeito
Eu não preciso de flores bonitas nem de testemunhas
Vamos deixar nossos anéis com as mesmas cores

Kiss me once, kiss me twice

一度じゃ足りない
Kiss me once, kiss me twice

あなたを下さい
Kiss me once, kiss me twice

Ichido ja tarinai
Kiss me once, kiss me twice

Anata o kudasai
Me beije uma vez, me beije duas vezes
Uma vez só não é suficiente
Me beije uma vez, me beije duas vezes
Se entregue pra mim

Kiss me once, kiss me twice

Kiss me three times
お願い
Kiss me once, kiss me twice

あなたを下さい

Kiss me once, kiss me twice

Kiss me three times
Onegai
Kiss me once, kiss me twice

Anata o kudasai
Me beije uma vez, me beije duas vezes
Me beije três vezes
Por favor
Me beije uma vez, me beije duas vezes
Se entregue pra mim

日の昇る音を肩並べて聞こうよ

共に生きることを誓おうよ
Hi no noboru oto o katanabete kikou yo
Tomo ni ikiru koto o chikaou yo
Vamos dar os braços e ouvir o som dos dias nascendo
Vamos jurar viver juntos

Se quiser usar essa tradução em algum lugar, não esqueça de dar os créditos!
E se quiser ver a tradução de alguma música específica, vá em pedidos!
Obrigada. (^ω^)

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes