Temporada de Outubro/2016 - Expectativas

Olá!!~
Gente, nós já estamos em Outubro! Eu nem senti esse tempo passar! E com Outubro vem uma nova temporada de animes! o/ 
As temporadas de Outubro costumam ser bem especiais pra mim, porque é o mês do meu aniversário e geralmente tem animes bem do estilo que eu curto. E esse ano não poderia ser diferente! Tem muitos animes que estou bem ansiosa! Como de costume, selecionei o 10 que mais me chamaram atenção:

Continuações:

Natsume Yuujinchou Go
Estúdio: Studio Shuka
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: dia 4
É a quinta temporada de Natsume Yuujinchou! A história é sobre um garoto que enxerga youkais. Quem ainda não assistiu as temporadas anteriores, eu recomendo muito! Não é um anime que acontece um monte de coisas, mas ele passa tantos sentimentos! E pra quem curte youkais e ayakashis é legal também. Eu comecei a assistir só quando anunciaram a terceira temporada, em 2011, e assisti bem rápido, depois que a história engata, fica bem envolvente. Estou muito ansiosa.

Show by Rock!!# 
Estúdio: Bones
Origem: Game
Estreia: dia 2
Segunda temporada de Show by Rock, um anime da Sanrio que se passa numa cidade onde a música é o que mais importa. É um anime bem alegrinho e divertido, as músicas são legais e cada banda que aparece tem um estilo bem diferente. Nessa temporada ainda teremos mais duas bandas novas, quero muito conhecê-las.

Uta no Prince-sama Maji Love Legend Star
Estúdio: A-1 Pictures
Origem: Otome Game
Estreia: dia 2
Quarta temporada de UtaPri! Com seus bishounens idols e suas músicas contagiantes, é o único Otome Game que conquistou tantas temporadas assim! Essa temporada deve apresentar melhor os novos integrantes do Heavens, o grupo rival de Starish, que apareceram no último episódio da temporada anterior. Eu percebi que o character designer mudou pra essa nova temporada, então estou com um pouco de medinho da arte não ficar tão boa quanto a das outras temporadas de UtaPri, mas vou assistir de qualquer forma.

Animes novos:

ClassicaLoid
Estúdio: Sunrise
Origem: Original
Estreia: dia 8
Numa cidade rural tentando se revitalizar através da música, dois estudantes encontram "Classicaloids" de compositores famosos como Beethoven e Mozart, cuja música que tocam tem um estranho poder. Parece ser bem louco, mas como eu gosto de música clássica, pode ser interessante.

Magic-kyun! Renaissance
Estúdio: Sunrise
Origem: Otome Game
Estreia: dia 2
Mais um anime de Otome Game da Broccoli (empresa que faz os jogos de UtaPri). "Um mundo onde arte se torna mágica." O jogo, lançado no final de Setembro, e o anime se passam num colégio onde pessoas chamadas "Artistas" são ensinadas a inspirar paixão com suas artes mágicas. A protagonista passa sua vida escolar com seis garotos, cada um com sua especialidade artística. Ano passado eu tinha visto um vídeo promocional que mostrava interações com cada personagem em primeira pessoa e tinha ficado bem ansiosa. Parece ser tão colorido e feliz, acho que vou gostar bastante.

Pokemon Generations
Estúdio: ?
Origem: Game
Estreia: dia 16 de Setembro
É um ONA na verdade, de mais ou menos 4 minutos por episódio, que está sendo transmitido no Youtube oficial de Pokemon desde a metade de Setembro. Eu ainda não assisti nenhum episódio, mas achei muito interessante porque esse anime promete mostrar mais a história e os personagens de cada geração de jogos de Pokemon e tem um tom bem mais sério do que o anime do Ash. Eu, como fã dos jogos, adorei a ideia e gostaria que houvessem mais animes de Pokemon assim.

Touken Ranbu Hanamaru
Estúdio: Dogakobo
Origem: Game
Estreia: dia 3
Touken Ranbu!! Eu já falei do jogo várias vezes aqui no blog, mas pra quem ainda não conhece, o objetivo do jogo, basicamente, é colecionar espadas personificadas para batalhar contra forças do mal. Esse anime deve ser mais alegre e trazer o dia a dia dessas espadas. Ano que vem, estreará outro anime, que deverá ser mais sério e contar mais a história do jogo. O jogo vem fazendo muito muito sucesso no Japão e eu estou apaixonada por ele desde o ano passado, então esse é com certeza o anime mais esperado por mim nessa temporada!

Watashi ga Motete Dousunda
Estúdio: Brains Base
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: dia 7
É sobre uma fujoshi (garota que gosta de yaoi) que, com o choque de ver seu personagem favorito morrer, acaba perdendo bastante peso. Nisso, os seus colegas de escola começam a reparar mais nela e até a chamam pra sair, mas não é isso que ela quer! Ela quer mais é que eles saiam uns com os outros! Esse promete ser muito divertido! Eu, como fã de yaoi, com certeza vou assistir.

WWW.WORKING!!
Estúdio: A-1 Pictures
Origem: Web Mangá
Estreia: dia 1º
Esse anime é na verdade um spin-off do anime Working!!, que teve sua terceira temporada no ano passado. Os personagens principais desse spin-off já apareceram anteriormente num vídeo de 1º de Abril em 2011, mas agora eles finalmente terão um anime só deles! Não é preciso ter visto Working!! pra assistir www.Working!!, mas se você gostar de um, provavelmente vai gostar do outro. Os dois se passam em filiais diferente do restaurante Wagnaria e mostram o dia a dia dos funcionários, que são pessoas um tanto fora do comum. Eu acho Working!! super divertido, então tenho altas expectativas pra esse spin-off.
 
Yuri!!! on ICE
Estúdio: MAPPA
Origem: Original
Estreia: dia 6
Não se enganem pelo nome! Toda a vez que meu irmão via esse nome, ele ficava animado, mas logo via a imagem e percebia que de yuri não tinha nada! Yuri é o nome do protagonista, que é um patinador no gelo. Eu assisti o trailer e achei muito bonita a animação. Parece que vai ser um anime de esporte com um pouco de fanservice para garotas, como free, mas com um pouco mais de drama também. Não fui muito com a cara do personagem principal, mas gostei dos outros e achei legal focar em personagens de vários países diferentes.

Vale lembrar também que temos novas temporadas de Ajin (que eu não assisti, mas sinto como se tivesse assistido, porque meu irmão me mostrou pedaços de todos os episódios) e Haikyuu (que eu não assisto porque nunca gostei de vôlei).
Estou bem empolgada com essa temporada, e vocês? Que animes pretendem assistir? 
Até logo!~

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Eu não imaginava que Magic Kyun fosse virar anime, achei o site dele falando de ovas tudo em japonês ano passado ate pedi alguem para me dizer do que se tratava, e agora virou anime e jogo, bem eu ja esperava... Sera que vão fazer um novo jogo de Uta pri e colocar esses meninos do Heavens, ja que eles não existem em rotas em nenhum jogo [também não sei se aparecem como rivais] ja existente. Eu acharia bem legal porque eu gosto do baixinho shota malvado. Problema que provavelmente so viria para o Vita e eu ia chorar. Eu não vou ver ele não, prefiro jogar os jogos mesmo, talvez eu tente mas sei lá, va depender de como vai ser contada a história. Eu estou vendo agora Cheer danshi, achei por acaso e me interessei lideres de torcida masculinos, baseado em lideres que existem, bem tipico amizade esforço, comedia...
    Vou dar uma chance para esse de música classica porque gosto também, e parece divertido

    Bjs estava esperando sua postagem de temporada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de Magic Kyun, pena que, como sempre, o jogo é pra psvita...
      Seria legal um jogo com o pessoal de Heavens sim, queria conhecer eles melhor :3 Eu to considerando seriamente comprar um vita um dia, porque a maioria dos jogos que saem agora são pra vita T-T (Só que antes quero um 3ds) Olha, eu assisti o primeiro episódio e, tudo bem que UtaPri sempre foi meio viajado, to acostumada já, mas quando o harem chega a ter 18 pessoas começa a ficar bem forçado xD Mas vou assistir de qualquer forma, só pra ver os personagens se mexendo e ouvir as músicas.
      Cheer Danshi eu terminei o/ É bem legal e divertidinho, foca muito em amizade e confiança mesmo :3
      Obrigada por esperar! <3
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes