Temporada de Abril/2016 - Expectativas

Olá!~
Abril começou e com ele, mais uma temporada de animes! Já completou 1 ano que eu faço esse tipo de post!! E como já é de costume, selecionei os 10 animes que mais me chamaram atenção dos que vão estrear pra comentar um pouquinho com vocês.
Vamos lá!

Bungou Stray Dogs picture
Bungou Stray Dogs
Estúdio: Bones
Origem: Mangá (Seinen)
Estreia: 7 de Abril
Esse eu tinha me interessado primeiramente porque achei o traço bem bonito, mas a a história parece ser legal também. Nakajima Atsushi acabou de ser mandado embora do orfanato onde vivia e agora não tem pra onde ir. Ele encontra um homem no rio tentando cometer suicídio e o impede. Esse homem trabalha numa agência de detetives que trabalha com casos perigosos demais até para a polícia. E Atsushi vai perceber que um dos casos que estão resolvendo tem uma conexão com ele.
 
Gyakuten Saiban: Sono
Gyakuten Saiban
Estúdio: A-1 Pictures
Origem: Visual Novel
Estreia: 2 de Abril
OBJECTION! É a primeira coisa que eu penso quando vejo imagens desse anime. Ele é baseado no jogo da CAPCOM, Gyakuten Saiban, mais conhecido no ocidente como Ace Attorney. No jogo, você é um advogado e tem que provar a inocência de seus clientes em casos não usuais. Eu sempre tive curiosidade em conhecer esse jogo, acho que vai ser interessante.

Hakuouki: Otogisoushi picture
Hakuouki Otogisoushi
Estúdio: DLE
Origem: Otome Game
Estreia: 5 de Abril
Hakuouki é uma série de Otome Games da Otomate que tem como tema a história do Shinsengumi (uma tropa de espadachins que servia ao shogunato) e já teve 3 temporadas de anime e vários OVAS. Este novo anime terá uma história completamente nova com os personagens na forma chibi e com o tema "Um dia normal que pode ter existido". Parece que vai ser algo bem fofo e divertido.

Joker Game picture
Joker Game
Estúdio: Production I.G
Origem: Novel
Estreia: 5 de Abril
Se passa em 1937, antes da Segunda Guerra Mundial e é sobre uma agência de inteligencia do exército japonês, a D Agency, que treina pessoas para se tornarem habilidosos agentes na arte da manipulação. Ultimamente, eu ando interessada na temática de agentes secretos e espionagem, então esse anime veio bem a calhar. Se a história me prender e os personagens forem interessantes, é bem provável que eu assista.

Kuma Miko picture
Kuma Miko
Estúdio: Kinema Citrus
Origem: Mangá (Seinen)
Estreia: 3 de Abril
É sobre uma estudante do ginasial, Machi, que também é sacerdotisa num templo xintoísta nas montanhas e seu amigo e guardião, Natsu, um urso falante. Quando Machi diz que quer estudar numa escola na cidade, Natsu faz ela passar por uma série de testes para ser capaz de sobreviver à vida na cidade. Parece que vai ser engraçado. Achei esse urso muito fofo. 

Magi: Sinbad no Bouken (TV) picture
Magi: Sinbad no Bouken
Estúdio: Lay-duce
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: 16 de Abril
Magi! <3 Pra quem não conhece, Magi é um shounen (que inclusive está sendo publicado no Brasil pela JBC) que conta a história de Aladdin, fazendo uma releitura das mil e uma noites. O anime já teve duas temporadas e este novo anime foca na história e no passado de Sinbad, um dos personagens mais importantes da série. Estou bastante ansiosa pra esse anime! Vai ser muito legal ver como Sinbad reuniu seus generais e conquistou as dungeons.

Mayoiga picture
Mayoiga
Estúdio: Diomedea
Origem: Original
Estreia: 1º de Abril
Um monte de jovens estranhos e problemáticos querendo recomeçar suas vidas se reúnem em um ônibus  a caminho de um vilarejo misterioso, sem as regras e pressões da sociedade. Esse anime original promete bastante mistério e emoções. Não tinha muitas expectativas, mas assisti o primeiro episódio e fiquei com vontade de ver mais. Qual será a verdade sobre o vilarejo?

Sakamoto desu ga? picture
Sakamoto desu ga?
Estúdio: Studio Deen
Origem: Mangá (Seinen)
Estreia: 8 de Abril
Sakamoto é o cara. As garotas o amam, os garotos o invejam. E mesmo sendo tão popular, ele sempre ajuda quem precisar. Não importa o que aconteça, Sakamoto vai superar as dificuldades com tranquilidade e elegância. Acho que esse anime vai render boas risadas! A perfeição do Sakamoto até me lembrou um pouco a do Sebastian de Kuroshitsuji. xD

Shounen Maid picture
Shounen Maid
Estúdio: 8bit
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: 7 de Abril
Chihiro, um estudante do primário, vivia com a sua mãe e sempre a ajudava com as tarefas domésticas. Depois que sua mãe morre, um homem que diz ser seu tio o convida para morar com ele. Chihiro recusa inicialmente, mas depois que ele vê a sujeira que está a casa do cara, ele aceita morar lá e em troca fará as tarefas domésticas. Tudo certo, até que Chihiro se encontra num uniforme de maid. Apesar de muuito suspeito, parece ser engraçado, então vou dar uma conferida. 

Super Lovers picture
Super Lovers
Estúdio: Studio Deen
Origem: Mangá (Shounen Ai)
Estreia: 6 de Abril
Haru vivia com sua mãe no exterior, até que ela manda ele ir cuidar de seu irmão adotivo, Ren, que não gosta de interagir com outras pessoas. No início eles brigam bastante, mas vão ficando mais próximos e começam a entender um ao outro. É da mesma criadora de Hakkenden, gosto bastante do traço dela. E apesar do Ren parecer muito novinho pro Haru, acho que vai ser fofo.


Vale comentar também que nesta temporada teremos a continuação do remake de Sailor Moon, a terceira temporada de JoJo e a segunda de Terra Formars, animes que eu não acompanho, mas que sei que fazem um sucesso considerável.

Gostaram dos animes que estreiam nessa temporada? Eu achei bem promissora.
Quais vocês pretendem assistir?

Até logo~

Compartilhe:

6 comentários :

  1. Eu ja estou de olho no do Hakuouki, porque ta muito fofo esses chibis, Super lovers, e no Mayologia, ja que faz um bom tempo que vi um anime de mistério. Eu nunca vi Magi mas amei esse traço do Sinbad. o Primeiro achei que vale a pena conferir eu gosto de caçar alguns seinen pra ver, espero que ele seja bom. Ah e o do Urso parece ser divertido de assistir.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sei que vou ver Hakuouki, Kuma Miko, Sinbad, Mayoiga, Sakamoto, Shounen Maid e Super Lovers (Quanta coisa! Não sei se dou conta ^^'), só tenho que decidir Stray Dogs e Joker Game
      Magi é muito legal! Tente ver! <3
      Beijos~

      Excluir
  2. Oi, oi Runa-chan! Como vai você?
    Eu achei a temporada de primavera bem interessante, mas nada comparado à de Outono/Julho (outono? sei lá)! AHAUSHAUHUAHUAH
    Eu tenho boas expectativas para vários dos animes aí, mas só comecei a assistir Kuma Miko até agora, e obtive uma boa impressão do anime :D
    O primeiro episódio foi bem divertido e o Natsu é muito fofo, xD O plot é interessante e bem...se continuarem assim, pode ser que o anime chegue em algum lugar.

    Beijinhos :*
    muzukashiinokoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Nagisa! Vou bem ^^
      A de Julho é a de verão o/
      Eu estou achando essa bem boa, tem muitas coisas que quero assistir e pra variar não estou dando conta haha
      O Natsu é muito fofo mesmo! Achei bem divertidinho Kuma Miko :3
      Beijos~

      Excluir
  3. Olha eu quero pular em uma ponte... foi assim que me senti quando terminei de ver tudo. (suspiro)

    Primeiro me senti aflita porque amo tanto anime, mas tem tantos que não consigo ver o final, e continua lançando bons animes e ainda tem mais animes que nem consegui ver ainda que já foram lançados. Quero chorar...
    Mas o que me faz querer pular não e isso.. o problema esta nesse ultimo anime que tu falou Super Lovers, quando eu lia mangás nesses gêneros esse era um dos meus favoritos, não, mais que isso era querido... eu quero tanto assistir mais o mesmo tempo eu quero chorar porque... afff aqui não e um confessionário Gomenne...

    Amei saber tudo que vai rolar esse mês... estou a espera que venha uma próxima temporada de akatsuki no yona y.y mais ainda nada...

    Otima dia

    kissu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que drama! Calma, Carol xD
      Mas eu entendo, também amo assistir animes, mas nunca consigo ficar em dia com a lista de animes que quero ver e ela só aumenta...
      Espero que você consiga assistir os animes que deseja! :3
      Que bom que gostou! Também quero muito uma nova temporada de Akatsuki no Yona, tomara que venha logo! <3
      Kissus~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes