Seiyuu - Suwabe Junichi

Olá!~
Este já é o meu quarto post sobre seiyuus/dubladores! E a pedido da Taina do Otome Game Br e +, hoje eu vou falar de um seiyuu com uma voz muito sedutora e que canta muito bem, o Suwabe Junichi!



Suwabe, JunichiNome: 諏訪部順一 (Suwabe Junichi)
Nascimento: 29 de Maio de 1972
Cidade Natal: Tokyo
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 173cm
Estreia como dublador: 1996
Prêmios:
- Melhor suporte masculino (1º e 7º Seiyuu Awards / 2007 e 2013);
- Melhor performance musical com o grupo ST☆RISH (6º Seiyuu Awards / 2012).
Curiosidades:
- Forma uma unit com o seiyuu Toriumi Kousuke chamada FERO☆MEN;
- Tem um cachorro chamado Zero.






 

Alguns personagens que dublou:
(Em azul: Assisti
Em rosa: Baseado em Otome Game
Em roxo: Não assisti, mas considero importante)

FrauFrau
(07-Ghost
Jae-haJae-ha
(Akatsuki no Yona) 
Tadaomi KarasumaKarasuma
(Ansatsu Kyoushitsu) 
Shinta FukudaFukuda Shinta
(Bakuman) 
Grimmjow JaegerjaquezGrimmjow
(Bleach) 
Kaname AsahinaAsahina Kaname
(Brothers Conflict) 
Freed JustineFreed Justine
(Fairy Tail) 
ArcherArcher
(Fate/stay night
GreedGreed
(Fullmetal Alchemist) 
Takashi KomuroKomuro Takashi
(Highschool of the Dead) 
AkuraouAkuraou
(Kamisama Hajimemashita) 
Daiki AomineAomine
(Kuroko no Basket)
UndertakerUndertaker
(Kuroshitsuji)
Kyousuke KugaKuga Kyousuke
(Prince of Stride)
Keigo AtobeAtobe Keigo(Prince of Tennis)
Itsuki OotoriOotori Itsuki
(Starmyu) 
Cain NightroadCain Nightroad
(Trinity Blood)

Ren JinguujiJinguji Ren
(Uta no Prince-sama)  
Akatsuki KainKain Akatsuki
(Vampire Knight)
Natsumura KusaribeKusaribe Natsumura
(Zetsuen no Tempest)

Meus personagens favoritos dele são o Undertaker e o Grimmjow, que foram os primeiros personagens dele que eu conheci. E os de vocês? Para uma lista mais completa dos personagens que ele já dublou, visitem o MyAnimeList.


Ainda tem muitos seiyuus sobre os quais eu quero falar, mas se quiserem trazer sugestões também, fiquem a vontade!
Até logo!~

Compartilhe:

6 comentários :

  1. Oi~
    Nossa a melhor parte de conhecer sobre os seyuus é ver a quantidade de personagens que eu conheço que ele dublou e que eu não sabia > n < entre os meus preferidos Undertaker, Jae-ha, Kyousuke e o Kaname ♥

    Ahh! Eu tenho um recadinho especial já que você é parceira do blog, estou organizando uma divulgação de páginas dos blogs parceiros e últimas postagens, se quiser que eu divulgue a sua página é só deixar o link dela na cbox lá do blog, okay?
    Ou se aceitar a divulgação do último post me avisa lá também~

    Yuurei Neko
    Página no Facebook
    Canal do Youtube
    Kissus da Hiyori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yuu!
      Sim! Isso é muito legal mesmo! <3
      Oh obrigada por avisar! Vou dar uma olhadinha :3
      Beijos~

      Excluir
  2. Respostas
    1. Haha também gosto dele! ^^
      Isso me lembra que eu tenho que terminar de assistir a segunda temporada...
      Beijos~

      Excluir
  3. Amei, bem eu ja amo suas postagens ❤ ai se poe meu Seyuu favorito [ bem obrigada por atender meu pedido] Acho que ganhei meu finzinho de noite.

    Personagens favoritos olha isso é bem difícil, acho que todos que tem a voz dele eu gosto , não consigo não gostar. Assim que eu ouço eu reconheço para ver meu nivel de fanservice.

    Mas verdade seja dita sem ficar surtando que demais não pode, eu admiro o que ele faz com a voz, ele dubla super bem, tem a voz mais linda dessa mundo, Admiro o trabalho dele como cantor também ele tem uma bela voz, diferente do Kaji mas eu adora a voz desse dois, impressionante como eles mudam de um personagem para o outra as vezes pode ter até o mesmo timbre, mas tem a essência diferente do personagem.

    Mas sabe qual o cumulo do meu fanservice tudo que é personagem que ele faz ja é meu favorito antes mesmo de conhecer ele, prova disso é o Hotsuin do Devil Surviver The animation é meu favorito tem sua voz mas na epoca eu não sabia e na verdade descobri pouco tempo.

    Adorei a postagem ❤ , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! <3
      Também adoro o Suwabe, foi um prazer ^^
      Haha eu entendo isso, sinto o mesmo pelo Ishida Akira, sou apaixonada pela voz dele! Ele sempre aparece de surpresa em algum anime e eu fico toda feliz quando escuto <3
      O Kaji gosto bastante também, é meu segundo favorito :3
      Se quiser mais algum, é só pedir também ^^
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes