Temporada de Janeiro/2018 - Expectativas

Olá!
Começou a primeira temporada de animes do ano! E como sempre eu vou falar um pouquinho dos animes que mais me chamaram atenção por enquanto. Dessa vez escolhi apenas 8, mas entre eles tem coisas bem legais.

Continuações

Cardcaptor Sakura: Clear Card
Estúdio: MADHOUSE
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: 7 de Janeiro
A esperada continuação de Sakura Cardcaptors!  Esse anime marcou muito a minha infância, era o meu favorito depois de Pokémon, não podia perder um episódio. Anos depois, já adolescente eu ainda baixei e revi todos os episódios só pra matar a saudade. Mas enfim, esse anime vai continuar de onde tinha acabado a história, com a Sakura agora com 14 anos e começando o ginasial. Todas as cartas que ela tinha capturado começam a ficar em branco e sem poderes, então ela vai ter que descobrir o que está acontecendo e dar um jeito nessa situação. Além de contar com todos os personagens que já conhecemos parece que vão aparecer alguns personagens novos também. Estou muito ansiosa!

Zoku Touken Ranbu Hanamaru
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Game
Estreia: 8 de Janeiro
Outra continuação que estou aguardando! É a segunda temporada do anime feliz de Touken Ranbu. Chamo esse de feliz porque o outro anime, Katsugeki Touken Ranbu, é mais sério. Pra quem ainda não conhece, Touken Ranbu é um jogo em que você coleciona espadas personificadas. Essa temporada promete contar com vários novos personagens e mostrá-los interagindo com os antigos. Acho que vai ser um bom anime rir e desestressar e ainda poder admirar esses personagens que eu gosto tanto.

Animes Novos

Dame x Prince ANIME CARAVAN
Estúdio: Studio Flad
Origem: Otome Game
Estreia: 10 de Janeiro
É uma adaptação de um otome game para smatphone. Conta a história de uma princesa chamada Ani, que é mandada para uma cerimônia que traria paz entre nações rivais, mas ela acaba arranjando problemas quando encontra um grupo de príncipes teimosos. Parece divertido e eu gostei bastante do visual da princesa e dos príncipes, provavelmente vou assistir.

Gakuen Babysitters
Estúdio: Brains Base
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: 7 de Janeiro
A história foca em dois irmãos, Ryuuchi e Kotarou, sendo o primeiro um estudante colegial e o outro um bebê. Eles perdem os pais em um acidente de avião, começam a viver com a diretora de uma escola de elite e Ryuuichi tem que trabalhar na creche da escola. Parece bem diferente de qualquer coisa que eu já tenha assistido, mas por ser shoujo vou dar uma conferida.

Hakata Tokotsu Ramens
Estúdio: Satelight
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: 12 de Janeiro
A cidade de Fukuoka parece pacífica, mas esconde um submundo cheio de profissionais do crime, principalmente no distrito de Hakata, e de acordo com uma lenda urbana, um assassino de assassinos profissionais apareceu na cidade. Esse anime não me chamaria atenção antes de eu ter ido pro Japão, mas agora que eu já fui em Fukuoka, justamente no distrito de Hakata, e inclusive comi Tonkotsu Ramen, estou bem curiosa pra ver esse anime.

IDOLiSH7
Estúdio: TROYCA
Origem: Game
Estreia: 7 de Janeiro
Baseado em jogo de ritmo para smartphone, conta a história de um grupo idol com 7 integrantes com personalidades bem distintas: IDOLiSH7. O primeiro episódio chegou a sair antes e eu assisti e pareceu bem legal, achei os personagens bem carismáticos e a animação boa.

Sanrio Danshi
Estúdio: Studio Pierrot
Origem: Original
Estreia: 6 de Janeiro
Um anime sobre um grupo de garotos que amam os personagens da Sanrio! Já tinha ouvido falar um tempo atrás e fiquei bem curiosa pra conhecer. Tem tudo pra ser muito fofo e divertido. Eu adoro o Cinnamoroll, então com certeza vou assistir.

Violet Evergarden
Estúdio: Kyoto Animation
Origem: Light Novel
Estreia: 10 de Janeiro
Conta a história de Violet Evergarden, uma garota conhecida como "a arma" que deixou o campo de batalha e agora vive como uma Auto Memories Doll, ajudando várias pessoas diferentes, levando consigo suas histórias e pensamentos. Assim como Mahoutsukai no Yome da temporada passada, esse parece ser o anime mais esperado dessa temporada e promete ter uma animação de tirar o fôlego. Foi confirmado também que o anime vai passar na Netflix então vai ficar mais fácil de assistir.

Esses foram os animes que mais me chamaram atenção! Vai assistir algum deles? Acha que faltou falar de algum? Comente!
Já aviso que esse mês não vou conseguir postar toda semana por causa da correria do final de semestre da faculdade (que termina só dia 25). Me desejem sorte! Até!

Compartilhe:

10 comentários :

  1. Eu por enquanto ainda estou vendo Classicaloid e Youkai Apartament, como eu parei de ver acompanhando o lançamento por causa de doramas eu vou voltar a ver de pouquinhos, Sanrio com certeza é o que eu estava esperando eu achei uma ótima ideia tem tudo pra ser divertido. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho que voltar a ver doramas, faz tempo que não vejo...
      Sanrio Danshi está sendo um dos melhores pra mim! Além de ser divertido, desenvolve bastante o drama de cada personagem, muito bom.
      Beijos~

      Excluir
  2. Eu nunca "respeito" as temporadas, sempre misturo tuuudo kkkk vejo animes de uma temporada em outra e ai vai
    A galera tá com bastante expectativa com Sakura, tbm fizeram uma continuação de Digimon, agora foi Sakura, tou adorando isso :)
    Dos outros o que mais chamou a minha atenção foi Sanrio Danshi, NECESSITO ver esse anime ♥

    Até (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha entendo, às vezes eu faço isso também, mas geralmente eu "respeito" kkk
      Simm muita nostalgia, primeiro Digimon e agora Sakura, também estou amando! <3
      Sanrio Danshi tá sendo ótimo, assiste sim! o/

      Excluir
  3. Wow gostei muito, parabens estou acompanhando Violet Evergarden Parece ser maravilhoso.. Obrigada <3

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu que agradeço ^^
      Violet Evergarden eu já assisti o primeiro e estou curtindo bastante também :3

      Excluir
    2. Que bom que está gostando.
      Já estou seguindo <3

      Excluir
    3. Obrigada por seguir! Estou seguindo o seu também <3

      Excluir
  4. Konnichiwa!!!

    Ahhhh... estou louca para ver Sakura, mas estou esperando acumular episódios. *o*
    Gostei praticamente todos, já ate coloquei na lista. Ainda não tive tempo de olhar a lista de animes lançado nesse semestre.

    Convite: Tá rolando sorteio de aniversario de dois anos do blog. o// Ficaria muito feliz com sua participação <3 só ir na pagina do Face, a primeira postagem é do sorteio, ai é só seguir as regrinhas e pronto o//.
    https://www.facebook.com/Watashinosekaibykrol/photos/a.435191546686450.1073741828.408024429403162/706186586253610/?type=3&theater

    Kissu :***

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou!!
      Ahh eu não aguento, logo que sai Sakura tenho que assistir! >.<
      Que bom que gostou!
      Oh parabéns pelos dois anos!! Vou dar uma olhada! o/
      Kissus~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes