Temporada de Outubro/2017 - Expectativas

Oláá!~
A temporada de animes de Outubro já começou e este ano ela está recheada de coisas para Otomes! E como sempre, eu selecionei os 10 que me chamaram mais atenção para comentar aqui: 

Code:Realize 
Estúdio: M.S.C
Origem: Otome Game
Estreia: 7 de Outubro
Baseado no Otome Game da Otomate, cuja heroína possui uma misteriosa condição que faz tudo o que ela toca se deteriorar. Eu achei bem interessante essa característica e ainda, ambientação da história tem um estilo steampunk, deixando tudo mais legal. A qualidade da animação pareceu boa também. Vou assistir com certeza.

Dynamic Chord
Estúdio: Studio Pierrot
Origem: Otome Game
Estreia: 6 de Outubro
Baseado na série de Otome Games da Honeybee, que gira em torno de diferentes bandas de rock. São 4 bandas, todas com 4 integrantes e cada uma com seu estilo. Eu estou bem ansiosa pra esse, porque adoro os jogos, mas estou com um pouquinho de medo da animação não ficar tão boa. De qualquer forma, vou assistir. Só por ter músicas novas pra cada banda já vale à pena.

Infini-T Force
Estúdio: Tatsunoko Productions
Origem: Manga (Seinen)
Estreia: 4 de Outubro
Eu não sou fã de sentai (aquele estilo com esquadrões tipo power rangers), mas achei interessante esse anime porque ele é todo em 3DCG e pelo trailer a qualidade pareceu muito boa. O cast também me chamou atenção, com vários dubladores famosos. Vou dar uma conferida e se a história me prender, talvez eu assista. 

Itsudatte Bokura no Koi wa 10cm datta
Estúdio: Lay-duce
Origem: Música
Estreia: 25 de Novembro
Baseado em músicas de vocaloid que contam histórias de romance. Não consegui muita informação desse, até porque ainda vai demorar pra estrear, mas parece fofo. Vou dar uma olhada quando sair e talvez escutar algumas das músicas antes disso.

Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
Estúdio: J.C. Staff
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: 8 de Outubro
Esse me chamou atenção pela arte. É sobre crianças com poderes que vivem em uma ilha cercada de areia e eles resolvem navegar por essa areia e eu achei isso tão legal também. Só depois que já tinha colocado na lista que descobri que era shoujo. Mais um motivo pra dar uma conferida.

Mahoutsukai no Yome
Estúdio: Wit Studio
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: 7 de Outubro
O Anime mais esperado da temporada, não só por mim, mas por muitas pessoas. A história é sobre uma garota que vivia na maior miséria, até encontrar um misterioso mago com aparência demoníaca, que mudaria o seu destino. Eu jurava que era shoujo, pelo traço delicado, mas é shounen mesmo e pelos trailers eu fiquei bem empolgada. Vou assistir.

Sengoku Night Blood
Estúdio: Typhoon Graphics
Origem: Otome Game
Estreia: 3 de Outubro
Baseado no jogo pra smartphone da Otomate. O jogo mistura figuras históricas do período Sengoku (1467-1603) com vampiros e lobisomens. Duas coisas completamente nada a ver, mas que deram muito certo juntas! Ultimamente eu tenho jogado esse até mais que Touken Ranbu. Espero que a animação fique legal. Vou assistir.

Taishou Mebius Line: Chicchai-san
Estúdio: A-CAT
Origem: BL Game
Estreia: 6 de Outubro
Baseado em um jogo BL (Boys Love) que se passa na era Taishou (1912-1926). É sobre um jovem do interior que vai a Tokyo para estudar e acaba se envolvendo com o exército imperial. É raro animes BL, ainda mais de jogos, então vou dar uma olhada.

The Idolmaster Side M
Estúdio: A-1 Pictures
Origem: Otome Game
Estreia: 7 de Outubro
Baseado na versão masculina da famosa franquia Idolmaster. No jogo são 46 idols, divididos em 15 units. Pelo site oficial, o anime deve focar em 6 dessas units. Não estou tão ansiosa pra esse, mas eu gosto de animes com música, então provavelmente vou assistir.

Tsukipro
Estúdio: PRA
Origem: Música
Estreia: 4 de Outubro
Mais um de música. O anime vai mostrar o dia a dia 4 grupos de músicos da empresa Tsukino Productions. Lembram de Tsukiuta? É da mesma empresa. Eu amava Tsukiuta, antes mesmo do anime e adorei o anime, então tenho certeza que vou gostar desse também. Quero começar a ouvir as músicas antes de assistir.

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Ah eu conheço essse jogo, sempre ficou de olho nele quando passo lá pelo Anime Sharing, não acredito que ele ganhou anime, muito feliz, eu não curto muito anime de jogos, mas com certeza esse eu vou ver, ainda mais que era um dos jogos que estou de olho.

    Eu também vou ver Dynamic Chord, Code Realize, já assisti o episódio novo de Classicaloid, e esta doido como sempre, tem outro josei que eu vou ver é so dois episodios então devo terminar ele em dois dias, e o Mahoutskai, estou esperando desde de que achei por acaso no Anime News Network. Muitos animes, eu nem terminei o que estou vendo ainda, já vi que só termino ano que vem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mebius Line eu não conhecia, mas estou bem curiosa pra ver. Dynamic Chord eu já assisti o primeiro e não curti muito não, a animação ficou bem ruim em algumas partes e a narrativa não prende muito também... vou assistir mais pra ouvir músicas novas e ver as bandas interagindo umas com as outras. Code:Realize ainda tenho que ver. Classicaloid é muito doido, não consigo acompanhar! xD Mahoutsukai eu vi o primeiro também e gostei muito!
      Também vou ficar com bastante coisa pra ver nessa temporada, haja tempo! Vou acabar deixando atrasar a maioria...
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes