4 Anos de Blog e Novidades!

Olá!!
É com muito orgulho que eu posso dizer que hoje o blog está completando 4 anos! Nos últimos meses tem sido mais difícil escrever com frequência, mas eu posso garantir que o blog está longe de morrer, por isso eu trouxe algumas novidades bem legais!



1. Mais traduções no Blog e posts curtos no Facebook e no Tumblr


Bom, como eu já comentei nos últimos posts, estou cada vez mais perto do final da minha faculdade e por isso, fica mais difícil fazer os post grandes que eu gosto. Mas ao mesmo tempo, eu não quero parar de postar, por isso a tendência aqui no blog vai ser eu trazer mais traduções, que me ocupam menos tempo. 

E quando acharem que eu estou sumida, podem conferir as postagens exclusivas do Facebook, onde eu geralmente falo de notícias relacionadas a otome games, e as postagens exclusivas do Tumblr, onde eu dou sugestões e falo de coisas que estou assistindo ou jogando no momento. Curtam e sigam nessas duas plataformas pra ficarem por dentro do Armazém Otome!

2. Canal do Youtube


Sim! Agora o Armazém Otome tem seu próprio canal no Youtube! Nele pretendo falar de alguns conceitos básicos no mundo dos otome games, dar sugestões e também jogar otome games em japonês e traduzi-los simultaneamente enquanto jogo! O canal ainda está vazio, mas o primeiro vídeo deve sair no início do mês que vem, então já vão se inscrevendo para não perder as atualizações.

3. Uma nova viagem!


E a última novidade é a mais legal de todas! Eu vou viajar de novo no final desse ano! Mas dessa vez não será para o Japão, será para a China! (Não é à toa que esse post está cheio de pandas!) 

Pra quem não sabe, nos últimos dois anos, além de seguir estudando japonês, eu tenho estudado chinês com meu irmão no Instituto Confúcio da minha faculdade. A ideia inicial seria nós conseguirmos uma bolsa chamada Summer Camp com o instituto para passarmos esse mês de Julho em Beijing (Pequim), mas este ano as coisas mudaram um pouco e acabaram não saindo essas bolsas. Então eu e meu irmão decidimos juntar dinheiro e ir por conta própria mesmo! E foi bom até, porque vamos conhecer não só Pequim, mas diversas outras cidades pelo país também. 

As passagens já estão compradas e teremos 32 dias para explorar esse enorme país cheio de história, de onde muito da cultura do Japão se originou. Então podem esperar mais posts de Diário de Viagem quando eu voltar! Me desejem sorte nas próximas etapas de planejamento dessa viagem para dar tudo certo, assim como foi com o Japão!

Artista da imagem da capa:

Até!

Compartilhe:

2 comentários :

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes