Noragami ED - Heart Realize


Olá!~
Essa semana eu assisti o primeiro episódio da segunda temporada de Noragami. Parece que essa temporada vai ser boa, por isso, pra entrar no clima, trouxe hoje o encerramento da primeira temporada, que tem uma letra muito bonita!






ハート リアライズ
Heart Realize
Artista: Tia
Ano: 2014




君の名前 何があっても
必ず呼ぶから
Kimi no namae nani ga atte mo
Kanarazu yobu kara
O seu nome, não importa o que aconteça, eu com certeza vou chamar

君はギザギザハートの持ち主

触れるものは何でも傷つける

世界の全てを睨みつけて
その目は言うんだ 僕はここにいる
Kimi wa giza giza hatto no mochinushi
Fureru mono wa nandemo kizutsukeru
Sekai no subete o niramitsukete
Sono me wa iunda boku wa koko ni iru
Você é dono de um coração serrilhado
Tudo o que toca machuca
Olhando fixamente para todo o mundo
Esses olhos dizem: eu estou aqui

誰かが笑ってた
だから引いたんだ その境界線

それなら私がその手を引く

連れてくから
Dareka ga waratteta
Dakara hiitanda sono kyoukaisen

Sore nara watashi ga sono te wo hiku
Tsureteku kara
Alguém riu
Por isso foi traçada essa linha divisória
Se é assim, eu vou puxar a sua mão
E te levar comigo

言えないならこの手を強く握って 
 
離さないで
君はもう一人じゃないんだって知ってほしいんだよ
Ienai nara kono te wo tsuyoku nigitte
Hanasanaide
Kimi wa mou hitori ja nai nda tte
Shitte hoshii nda yo
Se você não conseguir falar, segure firme esta mão
Não solte
Você não está mais sozinho
Eu quero que saiba disso

君が嘘をついてしまうのは

それが誰も傷つけないから

ほんとの事はいつも辛くて

悲しいものだと君は知ってるから
Kimi ga uso o tsuite shimau no wa

Sore ga daremo kizutsukenai kara

Hontou no koto wa itsumo tsurakute
Kanashii mono da to kimi wa shitteiru kara
A razão pela qual você acaba contando mentiras
É porque não quer machucar ninguém
A verdade é sempre tão dolorosa

E você sabe que é algo triste

誰もが気づかない
おかしいのは僕の方なんだ
震える君の手 握り返す

もう大丈夫
Daremo ga kidzukanai
Okashii no wa boku no hou na nda
Furueru kimi no te nigiri kaesu

Mou daijoubu
Ninguém percebe
A estranha sou eu
A sua mão tremendo eu vou apertar
Está tudo bem agora

迷ったなら叫んで その声はそう 闇をも払うわ
信じて 君しか君自身を変えられないから
Mayottanara sakende sono koe wa sou yami wo mo harau wa
Shinjite kimi shika kimi jishin o
Kaerarenai kara
Se você se perdeu, grite! Essa voz vai afastar a escuridão
Acredite, você é o único que mudar quem você é

間違うことなど恐れないで
願いは届く
Machigau koto nado osorenaide
Negai wa todoku
Não tenha medo de cometer erros
Seus pedidos serão alcançados

怖いのならこの手を強く握って
離さないで
想った世界をここに描く 
 
今この瞬間
Kowai no nara kono te o tsuyoku nigitte
Hanasanaide
Omotta sekai o koko ni egaku

Ima kono shunkan
Se você estiver com medo, segure firme esta mão
Não solte
O mundo que você imaginou, vai ser desenhado aqui
Agora, neste momento

悲しいなら涙を 君の分まで泣いてあげる
必ず最後に笑えるように 
 
私が願うから
Kanashii nara namida o kimi no bun made naite ageru
Kanarazu saigo ni waraeru yo ni

Watashi ga negau kara
Se você estiver triste, eu vou chorar por você
Para que, no final, com certeza você possa rir
É o que eu desejo

Se quiser usar essa tradução em algum lugar, não esqueça de dar os créditos!
Obrigada. (^ω^)

13 comentários:

  1. Estou com muita vontade de assistir Noragami, mas tenho muitos outros para terminar antes haha
    Nem li o post para não estragar o final da primeira temporada ><
    Mas eu vi em alum blog que a segunda sairia agora na temporada de outubro e fiquei feliz por essa história que todo mundo fala tão bem ter mais episódios ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, Bruna! É bem legal :3
      Eu tenho váários pra terminar também, mas sempre começo outros e assim os animes vão acumulando...kkk
      Aham, fiquei feliz com a nova temporada também. Vi o primeiro já. Parece que vai ser boa mesmo. o/
      Beijos~

      Excluir
  2. Música liiinda ♥
    Até fixei umas lições de japonês que eu aprendi lendo a letra *¬*

    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É muito linda <3
      Que bom que estou ajudando nos estudos de mais alguém além de mim! ^^
      Beijos~

      Excluir
  3. Eu tô louca pra ver,mas ando correndo muito esses dias ;~;
    Vou ver se dou uma olhadinha hoje x.x
    Amei o post *o*
    A letra é realmente é bonita,preciso escutar a melodia hehe x.x
    Beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi o segundo episódio e estou achando bem legal :3
      Que bom que gostou! <3
      Tente ler escutando a música, é bem melhor o/
      Beijos~

      Excluir
    2. Vou fazer isso hehe'
      Vim aqui novamente avisar que te marquei pra uma tag *o*
      Espero que possa responder :3
      http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br/2015/10/tag-os-5.html

      Excluir
    3. Ohh obrigada por me marcar! ^^
      Eu ando meio ocupada, mas quando tiver um tempinho eu respondo sim :3
      Beijos~

      Excluir
  4. Waaaaa que lindinho ><
    Estava doida atrás de indicações <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      E obrigada por comentar! :3
      Beijos~

      Excluir
  5. Boa noite!
    Parabéns, e obrigado pela tradução.
    Eu tomei a liberdade de usa-la no PV:
    http://mais.uol.com.br/view/15731872
    Mas claro, com os devidos creditos u,u
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!~
      Obrigada! <3
      MDS que vídeo lindo!!! Até me arrepiei!
      Que programa você usou?
      Obrigada por ter usado minha tradução, fico muito feliz, ficou lindo mesmo! <3
      Volte sempre! Beijos~

      Excluir
    2. Que bom que você gostou.
      Então, o vídeo não é meu. Creio eu que ele faça parte do Dvd do single "Heart Realize" como PV( promotional video). Por isso deixei o link oficial da TiA na descrição do vídeo. Eu apenas encodei, usando tua tradução =p
      O programa que eu usei foi o Aegisub.
      vlw!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.