O Armazém

Bem vindo! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

De acordo com o dicionário: armazém é um local destinado a armazenar algo. Pois bem, aqui você encontrará traduções de músicas do japonês para o português, além de pensamentos, resenhas e coisas que durante muito tempo estiveram apenas armazenadas no meu computador e na minha cabeça. Um armazém restrito a mim, mas que agora pretendo abrir e dividir com todos que quiserem entrar.

Ainda estou aprendendo japonês, mas sempre gostei de traduzir as músicas para o português como uma forma de treino, então decidi finalmente criar este blog para dividir minhas traduções com todos.
Em cada post, colocarei em colunas a versão em japonês, a romanizada e a traduzida, pois acho que isso facilita para acompanhar a música na leitura da tradução. Traduzo direto do japonês e às vezes dou uma olhada em traduções para o inglês para ver se não entendi errado alguma parte, mas procuro não deixar influenciarem na minha tradução.

Entre os posts com traduções, também haverão posts sobre animes, dubladores, otome games e coisas relacionadas ao universo otome.

Sobre a proprietária:

A proprietária deste armazém é uma universitária que vive ocupada com os trabalhos da faculdade, mas que sempre guarda um tempo para estudar japonês. No resto do seu tempo livre passa com seus hobbies, entre os quais se destacam assistir anime e jogar (otome games, de preferência). Sonhadora e de mente aberta, adora ler e escrever.

"Pode me chamar de Runa!~"

Animes favoritos: Akatsuki no Yona, Magi
Jogos favoritos: Touken Ranbu, Starry Sky
Personagens favoritos: Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji), Ichigo Hitofuri (Touken Ranbu)
Seiyuu favorito: Ishida Akira

Aceito pedidos de traduções, críticas e sugestões.

Então entre no Armazém e sinta-se à vontade!

2 comentários :

  1. olá bom dia
    eu sou do norte de Portugal, gostaria de conhece-la pessoalmente,
    já que fala muito do japão é um dos meus sonho viver ai no japão,tokyo.
    poderia me contactar-me por favor este é o meu e-mail: angeluniversso@outlook.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada pelo interesse!
      Eu passei só um mês no Japão e moro no Brasil, então não sei bem como poderíamos nos encontrar, mas eu adoro falar do Japão, vou entrar em contato sim. :3
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes