Temporada de Outubro/2018 - Expectativas

Olá!~
Já começou a temporada de Outubro e o único anime que eu estou em dia da anterior é Shingeki no Kyojin, só porque eu assisto junto com o meu namorado. Mas mesmo sem conseguir acompanhar as temporadas, eu fico de olho no que está estreando e, como já é de costume, vou falar um pouquinho dos 10 animes que mais me chamaram atenção nessa nova temporada.

Continuações


JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze
Estúdio: David Production
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: 5 de Outubro
Parte 5 do famoso anime JoJo. O personagem principal da vez é Giorno, que quer se tornar um "gang-star" e por isso vai entrar para uma gangue cheia de stand users (pessoas com poderes). Eu confesso que até pouco tempo atrás não gostava de JoJo e achava super exagerado em todos os aspectos, mas meu namorado me convenceu a assistir a parte 4, que é um pouco diferente das anteriores, e eu gostei bastante. Por isso, vou ver a parte 5 com ele também.

Tokyo Ghoul:re 2
Estúdio: Studio Pierrot
Origem: Mangá (Seinen)
Estreia: 9 de Outubro
Segunda temporada de Tokyo Ghoul:re, continuação do anime Tokyo Ghoul, que conta os dramas dos Ghouls, seres que precisam se alimentar de carne humana para sobreviver. Provavelmente também será o desfecho dessa série. Eu já tinha um certo interesse nesse anime desde que ele estreou lá em 2014, mas foi só no início desse ano mesmo que eu comecei a assistir. Foi sofrimento do início ao fim, mas é impossível não se cativar com os personagens e com a história. Ainda não acabei a temporada anterior, mas, assim que acabar, vou começar essa.

Animes Novos


Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
Estúdio: Production I.G
Origem: Novel
Estreia: 3 de Outubro 
Um anime de esporte sobre uma das maiores maratonas de revezamento universitárias do Japão, a Hakone Ekiden, onde é percorrido um trajeto de Tokyo a Hakone e vice-versa, totalizando quase 220km! Eu gosto de correr e até hoje procuro um anime de esporte pra preencher o espaço que Kuroko no Basket deixou no meu coração, então vamos ver se esse é bom.

Jingai-san no Yome
Estúdio: Saetta
Origem: Mangá (4-koma)
Estreia: 3 de Outubro  
Um anime de comédia curto, cerca de 5min por episódio, que conta a história de um garoto que se torna esposa (?) de uma criatura misteriosa chamada Kanenogi. No mínimo curioso. Me lembrou Mahoutsukai no Yome, mas mais cômico e com uma criatura mais fofinha. Parece que vai ser divertido.

Bakumatsu 
Estúdio: Studio Deen
Origem: Otome Game
Estreia: 5 de Outubro 
Baseado no otome game pra smartphone Renai Bakumatsu Kareshi, cuja protagonista viaja no tempo para a antiga Kyoto do período Bakumatsu e vai conhecer diversas figuras históricas famosas nessa era. É legal que vai desde o pessoal do shinsengumi, ao pessoal anti-xogunato e até o próprio imperador. Só espero que a protagonista apareça mesmo, porque nos trailers nem sinal. Mas bom, como é de otome game vou assistir independente disso, mas sem muita prioridade se não me empolgar.

Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu
Estúdio: CloverWorks
Origem: Mangá (BL)
Estreia: 6 de Outubro 
Um anime pras fujoshis! Ele foca em dois atores que brigam pelo título de "mais abraçável" da indústria do entretenimento, mas quando um deles fica podre de bêbado, a relação deles acaba se intensificando. Eu não gostei do jeito como a história dos dois começa, pra falar a verdade, mas como é raro ter anime BL, vou ver sim.

Sono Toki, Kanojo wa
Estúdio: Master Lights
Origem: Original
Estreia: 7 de Outubro
Anime original com episódios curtos e uma pegada josei, que vai contar as histórias de amor de quatro mulheres de idades diferentes em Fukuoka. Achei a arte bem delicada e estou esperando histórias bonitas e comoventes.

Gaikotsu Shotenin Honda-san
Estúdio: DLE
Origem: Web Mangá
Estreia: 8 de Outubro 
Esse parece ser uma daquelas comédias bem sem noção, mas muito divertidas. Conta história de um esqueleto chamado Honda que trabalha em uma livraria. Ele é encarregado do setor de quadrinhos e tem vários outros colegas tão estranhos quanto ele nessa loja. Acho que tem potencial pra ser bem engraçado.

Hashiri Tsuzukete Yokattatte 
Estúdio: Signal.MD
Origem: Original
Estreia: 9 de Outubro 
Outro anime original com episódios curtos dessa vez com foco em uma garota e um garoto que sonham em se tornar seiyuus, os dubladores japoneses. Bom, eu amo seiyuus e adoro os animes que mostram um pouco dessa profissão, apesar de ainda serem poucos, então é muito provável que eu assista.

Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu
Estúdio: Kyoto Animation
Origem: Novel
Estreia: 15 de Outubro
Novo anime da famosa Kyoto Animation que vai contar a história de um grupo de 5 garotos que fazem parte de um clube de kyudo (tiro com arco). Ou seja, vai ser Free com flechas! Eu já achava legal clube de tiro com arco desde Starry Sky ~in Summer~, então acho que vou adorar esse também, principalmente se fizerem um desenvolvimento legal como em Free. 

Esses foram os 10 animes que mais chamaram a minha atenção! Você ficou com vontade de assistir algum? Pretende ver mais algum que não está nesta lista? Comente!

Compartilhe:

2 comentários :

  1. eu com certeza vou ver o Yaoi, como você disse é tão rara anime desse estilo sair, estou órfão desde de Hitorijime my hero;
    Também vou olhar esse de corrida, eu já vi alguns animes de esportes mas nunca de corrida, acho que pode ser legal.
    O da Caveira também, sempre tive fraco pra caveiras kkkk, acho que esse vai ser engraçado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu vou ver também, mas provavelmente só ano que vem pra começar a maioria, já que estou bem sem tempo...
      O do esqueleto eu vi o primeiro e me diverti bastante, acho que vai ser bom mesmo!
      Obrigada por comentar!
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes