Temporada de Julho/2018 - Expectativas

AHH Voltei!!!
Em Junho foi super difícil de conseguir atualizar o blog, por causa da faculdade (sempre né), mas agora estou de férias então posso compensar com novidades! 

Começando pelas expectativas da temporada de Julho, que já começou há duas semanas, mas eu não tive tempo de ver nada ainda, então tá valendo. À primeira vista, eu não achei essa temporada tão promissora quanto a anterior, foi até difícil escolher 10 títulos, mas até que tem umas coisas bem interessantes!

Primeiro as continuações:


Free! -Dive to the Future- 
Estúdio: Kyoto Animation
Origem: Original
Estreia: 13 de Julho
É a terceira temporada de Free!, um anime sobre garotos que praticam natação que fez muito sucesso! Não encontrei muitas informações sobre essa nova temporada, mas aparentemente vai mostrar alguns dos personagens principais na faculdade, com reaparição de personagens do passado e também novos personagens. Eu com certeza vou assistir, mas tenho que ver antes os filmes para não deixar de entender nada. 

Shingeki no Kyojin 3
Estúdio: Wit Studio
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: 23 de Julho
Outra terceira temporada. Shingeki no Kyojin é tão famoso e faz tanto sucesso que acho que dispensa explicações, mas basicamente mostra o conflito entre humanos e titãs, seres gigantescos e misteriosos que devoram pessoas sem motivo aparente. Na última temporada muita coisa foi revelada a cerca dos titãs e essa deve trazer ainda mais novidades e dramas. Com certeza vou assistir, pena que é só no final do mês.

E agora os animes novos:


Senjuushi
Estúdio: TMS Entertainment
Origem: Game
Estreia: 3 de Julho
O primeiro anime da lista a estrear é Touken Ranbu! Mas com armas de fogo. Brincadeiras a parte, a história se passa em um futuro destruído por uma guerra nuclear e governado pelo império mundial. Mas a resistência luta contra esse império com antigas armas de fogo cujos espíritos despertaram. Devido a semelhança com Touken Ranbu, são grandes as chances de eu assistir. Até já baixei o jogo pra dar uma conferida agora nas férias.

Yume Oukoku to Nemureru 100 nin no Ouji-sama
Estúdio: Project No.9
Origem: Game
Estreia: 5 de Julho
Mais um baseado em um jogo voltado para garotas. Nele, a protagonista vai parar em outro mundo, o mundo dos sonhos, e tem que salvar os príncipes que estão dormindo por terem sido atacados por criaturas comedoras de sonhos. Acho legal a ideia de salvar príncipes e já tinha curiosidade sobre esse jogo há algum tempo, então provavelmente vou assistir.

Banana Fish 
Estúdio: MAPPA
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: 6 de Julho
Uma história sobre gangues, guerra, drogas, que promete bastante ação e drama. Nem parece os shoujos que nós estamos acostumados, mas é do mesmo estúdio e mesmo diretor de Yuri on Ice! E já tem até gente vendo semelhanças entre os personagens. Vou ter que dar uma conferida, até pra entender melhor a história, mas já vi bastante gente falando bem, então deve ser bom.

Satsuriku no Tenshi
Estúdio: J.C. Staff
Origem: Game
Estreia: 6 de Julho   
Baseado em um dos muitos jogos de terror criados com o software RPG Maker. Conta a história de uma garota que acordou sem memórias no porão de um prédio abandonado e vai encontrar pessoas estranhas ao vagar por esse prédio. Engraçado que uns meses atrás eu fui no aniversário de uma amiga que gosta desse tipo de jogo e nós jogamos o iniciozinho, por isso fiquei curiosa pra ver como vai ser o anime.

Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes
Estúdio: Seven
Origem: Novel
Estreia: 10 de Julho
Gira em torno de uma loja de antiguidades localizada na galeria Teramachi, em Kyoto, conhecida por resolver mistérios na região. Só de se passar em Kyoto, em um lugar onde eu estive, como a galeria Teramachi, já dá vontade de assistir. Devem aparecer outras atrações turísticas famosas de Kyoto também, então pode ser legal pra quem quer conhecer melhor a cidade.

Phantom in the Twilight
Estúdio: LINDENFILMS
Origem: Original
Estreia: 10 de Julho
Um anime original, com jeito de otome game. A protagonista foi pra Londres fazer intercâmbio e encontra uma cafeteria misteriosa que só abre à meia-noite. Lá ela encontra os lindos rapazes que trabalham nesse lugar, onde os guardiões da fronteira entre o mundo humano e o mundo sombrio se reúnem. Duvido que não lancem jogo disso no futuro! Certo que vou assistir.

Shoujo Kageki Revue Starlight
Estúdio: Kinema Citrus
Origem: Original
Estreia: 13 de Julho
Mais um anime cheio garotas fofas dançando e cantando! Eu não sou fã desse tipo de anime, então por que este está na minha lista? Porque ele claramente foi inspirado em Takarazuka, uma companhia teatral formada só por mulheres, que eu passei a amar depois de ver ao vivo na minha viagem ao Japão. Espero que mostrem bem como é a realidade das garotas que tentam entrar para essa companhia, assim com certeza irei acompanhar.

Tsukumogami Kashimasu
Estúdio: Telecom Animation Film
Origem: Novel
Estreia: 23 de Julho
Se passa na em Edo, a antiga Tokyo, e gira em torno de uma loja que aluga utensílios para casa, porque na época era comum as casas pegarem fogo ou serem inundadas, então valia mais à pena alugar do que comprar. Mas alguns desses utensílios viraram tsukumogamis, objetos que ganharam vida após milhares de anos de existência. Não sei se vou assistir, mas eu gosto da ideia de tsukumogamis, então vou pelo menos dar uma olhada.

Terminando esse post já vou começar a baixar os que já estrearam pra tentar tirar o atraso. Qual anime dessa temporada você achou mais interessante até agora?

Até!~

Compartilhe:

Postar um comentário

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes