Temporada de Julho/2017 - Expectativas

Olá!~
Ainda dá tempo de falar da nova temporada de animes? Com a faculdade eu acabo me atrasando com essas coisas e ainda nem terminei o que eu estava assistindo da temporada de Abril, mas vou fazer o meu clássico post de expectativas com os 10 animes que mais me chamaram atenção (em ordem alfabética). 

Ballroom e Youkoso 
Estúdio: Production I.G
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: dia 2
Um shounen sobre dança de salão! Eu acho muito interessante quando fazem shounen sobre assuntos inusitados, costumam ser bem divertidos. Esse, além de parecer divertido, vai ter danças e roupas formais, coisas que eu acho bem legais. Eu só estranhei um pouco vendo o trailer os pescoços dos personagens, que em movimento pareciam desproporcionalmente longos. Apesar disso, provavelmente vou assistir.

Dive!!
Estúdio: Zero-G
Origem: Novel
Estreia: dia 7
Clube de mergulho! Pela a imagem, cheia de caras sarados de sunga, parece querer apelar para o público feminino, apesar de que o mangá sai numa revista seinen. Vendo o trailer, não me empolguei muito, achei a maioria dos personagens sem graça (apesar do cast ser muito bom). Me chamou atenção uma parte em que a técnica do time fala para o personagem sobre "uma paisagem que só ele seria capaz de ver" e isso me lembrou muito uma certa frase de um anime com uma temática muito parecida ~Free!!~. Não sei ainda se vou assistir.

Hitorijime My Hero
Estúdio: Encourage Films
Origem: Mangá (BL)
Estreia: dia 8
Um BL (Boys Love) sobre um estudante colegial e um professor. É um spin-off do mangá Hitorijime Boyfriend, que aparentemente não fez tanto sucesso quanto o spin-off já que só o spin-off ganhou anime. De qualquer forma, o anime deve mostrar os casais dos dois mangás. Pela imagem, eu estava esperando algo leve e divertidinho, mas vendo o trailer me pareceu que vai ter um pouco de drama também. Enfim, é BL,vou assistir. 

Ikemen Sengoku: Toki o Kakeru Koi
Estúdio: Jinnis Animation Studios
Origem: Otome Game
Estreia: dia 12
Baseado em um Otome Game sobre o período Sengoku. O jogo foi lançado mês passado em inglês pela Cybird para Android e iOS, mas eu ainda não cheguei a testar (nem sei se vou porque não tenho tempo pra jogos mobile). A arte é bem bonita e eu adoro o período Sengoku, mas pena que esse anime de apenas 5 min aparentemente vai mostrar só as versões chibi dos personagens. Vou dar uma olhada, mas não sei se vou acompanhar.

Katsugeki/Touken Ranbu
Estúdio: ufotable
Origem: Game
Estreia: dia 2
Touken Ranbu!! Não preciso nem dizer que pra mim esse é o mais esperado da temporada (e talvez do ano) né? Diferente do anime do ano passado (que não precisa ser assistido para acompanhar esse novo), tem um ar bem mais sério e focado na história. Pra quem ainda não conhece, o objetivo do jogo é basicamente formar um exército com espadas personificadas para batalhar contra forças do mal que querem mudar o curso da história (clique aqui pra saber mais). É o único da lista que eu já assisti o primeiro episódio e eu estou amando demais, a qualidade está ótima!

Konbini Kareshi
Estúdio: Studio Pierrot
Origem: Original
Estreia: dia 7
Conta a história de seis estudantes colegiais que visitam uma loja de conveniência depois da escola por diferentes motivos. Eles falam sobre as vidas deles e conhecem garotas por quem acabam se apaixonando. Parece um slice-of-life bem agradável e criativo com seis casaizinhos diferentes. E konbini (loja de conveniência japonesa) é tudo de bom! Vou assistir.

The Reflection Wave One
Estúdio: Studio Deen
Origem: Original
Estreia: dia 22
Um anime original da Marvel criado pelo próprio Stan Lee! Depois da "Reflexão", algumas pessoas em todo o mundo descobrem super poderes, algumas viram heróis e outras vilões. Não me cham muita atenção, pra falar à verdade, mas no trailer o Stan Lee fala tão empolgado sobre o anime que achei que valia a pena mostrar aqui. Não sei se vou assistir, trouxe mais pela curiosidade. 

Tsurezure Children
Estúdio: Studio Gokumi
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: dia 4
Várias histórias curtinhas de amor envolvendo casais com diferentes personalidades. Pela imagem eu achava que era shoujo até, mas descobri que era shounen. Eu adoro histórias com vários casais e esse já é o segundo anime da temporada nesse estilo. Promete ser bem divertido, pena que são só 12 min por episódio. Vou assistir.

Vatican Kiseki Chousakan
Estúdio: J.C. Staff
Origem: Novel
Estreia: dia 7
Sobre uma dupla do Vaticano, composta por um expert em criptoanálise e um cientista gênio, que trabalham como "investigadores de milagres" viajando pelo mundo investigando a autenticidade de milagres e descobrindo incidentes e  conspirações por trás deles. Achei muito criativo e a arte parece bem legal também! Vou dar uma olhada.

Youkai Apartament no Yuuga na Nichijou
Estúdio: Shin-Ei Animation
Origem: Novel
Estreia: dia 3
Sobre um estudante cujo os pais morreram e vivia com os tios até então. Ele não queria ser um peso para os tios e ao entrar no colegial decide se mudar para o dormitório da escola, que pega fogo antes mesmo dele se mudar. Acaba encontrando um apartamento barato, mas descobre tarde demais que lá vivem vários youkais. A proposta é interessante, mas eu não fui muito com a cara dos personagens, então não sei se vou assistir.  

Pretendem assistir algum dessa lista? Ou mais algum que não está nessa lista?
Para conferir todos os novos animes, acessem o AniChart!
Até!~ 

Artista da imagem da capa: DOM

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Vendo sua postagem me lembrou de alguns que eu queria ver. Eu estou desanimada com essa temporada, na anterior tinha mais coisa, também tou chateada um manga que acompanho ta em Hyato ate o natal.

    Desses eu ja conhecia Dive, tenho visto bastante imagens dele, as sungas chamam as atenção nas paginas que sigo no face. Konbine kareshi eu vi a página dele no inicio do ano, eu achei bem inusitada a ideia, mas acho que eu que pensei de mais, imaginei de mais, mais vou ver espero ser divertido. Não sabia do BL valeu por avisar, na lista ja. ainda não decide sobre Dive, eu ainda nem vi Free acho que tenho que respeita a ordem e ver Free primeiro, e esse último eu vi no My anime list, Youkai Apartament no Yuuga na Nichijou, vou ver também.

    Amei o novo visual, esta lindo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter tanta coisa que eu tenha me interessado, eu não tenho como ficar desanimada com essa temporada, afinal tem anime de Touken Ranbu e ele está maravilhoso! <3
      Konbini Kareshi vi o primeiro, achei meio parado, mas gostei dos personagens. Ainda tenho que ver Dive e Youkai Apartament.
      Obrigada! Que bom que gostou! ^^
      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes