Temporada de Abril/2017 - Expectativas

Olá!~
Alguns de vocês devem ter notado que eu não fiz o meu tradicional post de expectativas da temporada na de Janeiro. Como eu estava ocupada com a viagem não tinha como mesmo (o que foi bom até, porque eu não saberia sobre o que escrever já que me interessei por 3 animes na temporada passada). Mas nesta temporada que começa este mês, eu escrevi o post direitinho com os 10 animes que mais me chamaram atenção: 

Continuações

Natsume Yuujinchou Roku 
Estúdio: Studio Shuka
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: 12 de Abril
Sexta temporada de Natsume! Quantos animes já chegaram a isso? Poucos eu acho. É sobre um garoto que enxerga youkais. Pra quem gosta dessa temática ou simplesmente pra quem quer ver um anime cheio de sentimentos e lições, vale muito à pena. Cada temporada tem mais ou menos 12 episódios, então, pra quem ainda não viu, talvez dê tempo de assistir todas e ainda pegar a sexta. Eu adoro e fico muito feliz que continuem a produzir esse anime.

Shingeki no Kyojin 2
Estúdio: Wit Studio
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: 1º de Abril
A tão esperada segunda temporada de Attack on Titan! A primeira estreou na primavera de 2013 e fez muito sucesso, mostrando a dramática luta das pessoas contra os titãs. Foi um anime muito intenso e com bastante ação. Eu confesso que eu não esperava nada desse anime, mas o primeiro episódio me pegou de surpresa e até me fez chorar. As músicas também são ótimas, principalmente a abertura cantada pelo Revo compositor e cantor maravilhoso de Sound Horizon (que já foi confirmado pra cantar a abertura desta segunda temporada).

Starmyu 2
Estúdio: C-Station
Origem: Original
Estreia: 4 de Abril
Segunda temporada de Starmyu, um anime sobre estudantes de uma escola de música que sonham em se tornar profissionais. Passou um ano, os senpais já se graduaram e parece que vão surgir personagens novos, mas ainda com foco nos cinco principais. Pra quem gosta de bishounens e animes com música pode ser legal. Eu gostei bastante das músicas da primeira temporada, então estou ansiosa pra ver como serão as dessa.

Animes Novos

Fukumenkei Noise
Estúdio: Brains Base
Origem: Mangá (Shoujo)
Estreia: 11 de Abril
Um shoujo sobre música e amor unilateral. Conta a história de uma garota que ama música e, quando criança, prometeu a dois garotos que ela continuaria cantando até que eles encontrassem a voz dela. Agora estão os três no colegial. Eu espero que eles formem uma banda! Achei o traço não tão bonito, mas nada que me impeça de assistir. Como é shoujo e eu adoro shoujo, tenho altas expectativas.

Kabukibu!
Estúdio: Studio DEEN
Origem: Original
Estreia: 7 de Abril
Um anime original com character design da CLAMP! Não sou fã da CLAMP, a única coisa que adoro delas é Sakura e não curto as proporções que costumam usar nos personagens, mas pelas imagens que eu vi, parece que elas se controlaram um pouco e os personagens não estão tão compridos. Como o nome do anime já diz, é sobre um clube de kabuki, um tipo de teatro tradicional japonês. Eu adorei essa temática, então acho que vou assistir sim.

Kenka Banchou Otome
Estúdio: Project No.9
Origem: Otome Game
Estreia: 12 de Abril
Baseado no otome game de mesmo nome, conta a história de uma garota que cresceu sem nenhum familiar. Quando ela estava prestes a entrar no colegial, um garoto a aborda, clamando ser seu irmão gêmeo separado no nascimento e pede que ela vá à escola dele em seu lugar. Só que esse garoto pertence a uma das mais poderosas famílias da mafia japonesa Yakuza, e a escola é masculina e repleta de delinquentes. Eu queria muito jogar esse jogo, e ele vem fazendo muito sucesso, tanto no Japão quanto no ocidente, mas no momento só tem pra PS Vita, então vou me contentar em ver o anime por enquanto. Pena que os episódios serão curtos (10 min).

Love Kome: We Love Rice
Estúdio: Encourage Films
Origem: Original
Estreia: 5 de Abril
Um anime pra mostrar a paixão do Japão pelo arroz, com 5 estudantes bishounens inspirados em arroz. Me lembrou Meganebu, que tinha toda aquela paixão por óculos. Destaque pros cabelos dos personagens, todos bem chamativos com alguma parte colorida. Eu gosto de arroz e achei bom o arroz japonês, apesar de brincar às vezes dizendo que não tinha gosto, por ser bem mais leve que o nosso arroz. Pode ser legal e engraçado, mas também pode ser que eu não tenha paciência pra assistir. Apesar de que os episódios também serão curtos (10 min).

Oushitsu Kyoushi Haine
Estúdio: Bridge
Origem: Mangá (Shounen)
Estreia: 5 de Abril
Mais bishounens! É sobre um tutor real encarregado de educar 4 príncipes de um reino. Eu gosto de cenários e roupas chiques e, é claro, de bishounens, então é bem provável que eu assista. Uma coisa que me chamou atenção é que o mangá é da GFantasy, uma revista shounen que tem vários títulos que fazem muito sucesso com público feminino, como Kuroshitsuji, Pandora Hearts e Durarara!!, então tenho boas expectativas.

Room Mate
Estúdio: Typhoon Graphics
Origem: Original
Estreia: 12 de Abril 
Uma "versão masculina" do anime lançado na temporada passada, One Room, que eu não assisti, mas era em primeira pessoa e mostrava 3 irmãs que moravam num apartamento ao lado do seu. Dessa vez será sobre três garotos e ainda não foi divulgado muito sobre a história deles. Serão episódios curtinhos, provavelmente com a mesma duração de One Room (4 min), então não custa assistir. Me lembrou um pouco Makura no Danshi que também era curto, em primeira pessoa e tinha bishounens.

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni
Estúdio: Seven
Origem: Mangá (Josei)
Estreia: 3 de Abril
Um jousei sobre uma mulher que, numa reunião com antigos colegas de classe, descobre que seu primeiro amor acabou virando um monge. Eles acabam ficando bêbados e coisas inesperadas acontecem. É raro joseis ganharem animação, então estava curiosa para ver esse, mas depois de ver o pv, me pareceu apelativo demais e até meio mal feito, então minhas expectativas estão baixas. Espero que eu esteja enganada.

Esses foram os animes que mais chamaram a minha atenção nesta temporada que está começando. Me parece melhor do que a temporada anterior, que eu assisti poucas coisas. Você pretende assistir algum destes animes? Ou algum outro que não foi citado? Comente :3
Até~

Compartilhe:

2 comentários :

  1. Essa temporada promete, tem animes que eu estava esperando desde do ano passado, muito dos seus estão na minha lista também, Kenka banchou otome, Star Myu <3 Eu nem acredito teve tanta especulação que não ia ter que o anime não era fiel ao jogo [[que nem sei qual é, ja procurei mas não consegui achar nada sobre]. E esse último que temo nome muito gigante para mim escrever... por que ele parece ter o clima daqueles mangas josei. Eu não vi o PV dele ainda mas não gosto quando eles trocam o foco, geralmente um manga josei mesmo com Smurt é mais para as mulheres, mas sempre que entra em animação eles parecem mudar isso, mas bem vamos ver, eu estou curiosa.

    Tem também Berserk e SHigenki no Bahamut, bem eu devo ser uma das poucas que espera por esses dois, mas estou ansiosa por eles.

    Sem falar que ja anunciaram a segunda temporada de Classicaloid, eu não esperava sai em outubro, falta muito ainda mas estou feliz já. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também estava ansiosa por esses! Jogo de Starmyu? Nem sabia que tinha. Pois é, parece que estão levando mais pro lado ecchi do que josei, mas vamos ver se melhora...

      Esses eu não assisto, mas sei que Berserk faz muito sucesso. :3

      Classicaloid no fim eu não assisti, foi legal?

      Beijos~

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes