Temporada de Abril/2015 - Expectativas


Olá!

~Agora o blog tem gadget de seguidores! Sigam para não perderem nenhuma postagem!~

Com a temporada de Abril chegando, eu resolvi fazer um post com as minhas expectativas para essa temporada! o/

A cada 3 meses, uns dias antes de cada nova temporada, eu e meu irmão nos reunimos pra olhar os sites oficiais de cada anime que vai estrear e cada um faz uma listinha das coisas que pretende assistir. Escolhi os 10 animes que achei mais interessantes e vou comentar sobre eles!



Primeiro as continuações:

 

Digimon Adventure tri. (Toei Animation)
Origem: Original
Diretor: Keitaro Motonaga

Digimon Adventure Tri.

Acho que esse é um dos mais esperados dessa temporada. Digimon fez parte da minha infância. Eu tinha vários bonecos, pelúcias e aquelas cartinhas que vinham em salgadinho! Ver o Taichi e todo mundo voltando, agora mais velhos, vai ser demais! Para me preparar para esse momento, até reassisti a todos os episódios do Adventure e Adventure 02 (agora em japonês)!


Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions (A-1 Pictures)
Origem: Otome Game
Diretor: Makoto Hoshino

 

UtaPri <3. Acho que é o anime baseado em Otome Game que mais fez sucesso. Já está na sua 3ª temporada e o harem da protagonista, Nanami, só cresce e ela não pega ninguém (e provavelmente nem vai). -q Mas enfim, adoro os personagens e as musiquinhas, então estou anciosa por esse também.


Agora os animes novos:

 

Arslan Senki (LINDEN FILMS)
Origem: Novel e Mangá
Diretor: Noriyuki Abe

Arslan Senki (TV)

É sobre um príncipe que perde seu país numa guerra e agora vai ter que juntar forças para reconquistar seu país. A história original é uma novel dos anos 80, que já rendeu um mangá e uma série de OVAs. Em 2013 começou a ser lançado um novo mangá, agora feito pela Hiromu Arakawa, a autora de Fullmetal Alchemist e Silver Spoon. Por conta disso, esse anime promete bastante.


Hibike! Euphonium (Kyoto Animation)
Origem: Mangá
Diretor: Tatsuya Ishihara

Hibike! Euphonium

É um slice of life sobre um clube de música. Estou imaginando K-On, mas com instrumentos de orquestra e talvez um pouquinho mais de drama. Pode ser interessante. Costumo gostar de animes sobre música.


Kyoukai no Rinne (Brains Base)
Origem: Mangá
Diretor: Seiki Sugawara 


É sobre uma garota que vê fantasmas e acaba conhecendo um shinigami. A criadora original é a famosa Rumiko Takahashi, autora de InuYasha, Ranma 1/2 e Urusei Yatsura. Estou esperando tudo isso misturado com Bleach. Não fui muito com a cara dos personagens, mas pode acabar sendo interessante e divertido.


Mikagura Gakuen Kumikyoku (Dogakobo)
Origem: Mangá e Novel
Diretor: Tarou Iwasaki

           Mikagura Gakuen Kumikyoku

Basicamente, é sobre batalhas entre clubes. Assim como Mekakucity actors, começou com músicas lançadas no Nico Nico Douga. Foram escritas pela dupla Last Note e cantadas com ajuda de Vocaloids. As músicas fizeram sucesso, foram lançados mangá e light novel e agora um anime. Provavelmente assistirei. Achei legal a ideia e esse traço ficou muito bonito.


Ore Monogatari!! (Madhouse Studios)
Origem: Mangá
Diretor: Morio Asaka


É sobre um cara grandão, com um grande coração, mas que não faz sucesso com as garotas. Um dia ele salva uma e sua vida romântica pode finalmente começar. Estranhei bastante esse personagem principal quando vi a imagem, mas justamente por ser diferente, deve ser bom. Como é shoujo, é bem provável que eu assista.


Owari no Seraph (Wit Studio)
Origem: Mangá
Diretor: Daisuke Tokudo


 

Um vírus misterioso surgiu na Terra e matou todos com mais de 13 anos. Ao mesmo tempo surgiram vampiros, que dominaram o mundo. Mas algumas dessas crianças que restaram vão querer acabar com os vampiros. Adoro vampiros e parece que vai ser bom. Bem provável que eu assista também.


Shokugeki no Souma (J.C. Staff)
Origem: Mangá
Diretor: Yoshitomo Yonetani

                  Shokugeki no Souma

Sobre um garoto que trabalhava com o pai no restaurante da família e acaba indo pra uma super escola de culinária. Esse deve ser um daqueles que você assiste e dá uma fome. Batalhas culinárias, talvez seja legal.


Show By Rock!! (Bones)
Origem: Original
Diretor: Takahiro Ikezoe

 

Esse promete ser muito fofinho. Foi criado pela Sanrio e envolve bandas e personagens com kemonomimi (orelhinhas de bichinhos) <3. Como eu já disse, adoro animes sobre música e, com tanta "kawaiisse" é bem provável que eu assista.


Bom, é isso! Agora é esperar as estreias e ver se esses animes vão corresponder ou até mesmo ultrapassar as espectativas! Esses foram os que mais me chamaram atenção. Acha que faltou algum na lista? Dê sua opinião! :3

Até mais!~

Compartilhe:

5 comentários :

  1. Nunca tinha visitado seu blog e ele é maravilhoso, tão fofo! Também fiquei super animada por que você joga otoge <3 <3 <3
    Eu ia adorar ler sobre suas experiências jogando! *-*
    Aliás, eu vi Ore Monogatari e eu fico meio sem graça em falar isso mas é fofo. MUITO. FOFO. > _ >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado! <3
      Você também joga? *-* É bem difícil encontrar brasileiras que joguem mesmo!
      Eu tô esperando o blog ter um pouquinho mais de seguidores (e eu ter um pouquinho mais de tempo) pra fazer um post sobre Otome Games! :3
      Depois desse post, talvez possa fazer reviews de alguns jogos também! o/
      Sim! Eu tava esperando algo estranho, mas foi muito divertido e fofo!
      Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  2. Gostaria de saber o que achou das estreias, porque não estou gostando muito dessa temporada, só estou vendo dois animes D:
    Te enviei uma requisição de amizade no MAL,
    kissu ^-^

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já te aceitei! :3
      Bom, além dos dois que vc está assistindo (Arslan e Owari no Seraph), que eu tô achando muito bons, estou gostando bastante também de Mikagura, Ore no Monogatari e Yamada-kun (a mangaká desse foi assistente do mangaká de fairy tail, os traços são bem parecidos). Os três são muito engraçados. xD Também tem Uta no Prince-sam, se você gosta de harém. E se você gostou de K-On, é provável que goste de Euphonium e Show by Rock também. :3
      Eu to gostando dessa temporada, acho que vale a pena conferir os que eu falei. o/
      Obrigada por comentar! Kissus ^^

      Excluir
    2. Muito obrigada mesmo, não tinha visto esses ainda, mas vou ler as sinopses e irei acompanhar! :D

      Excluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes