Tag: 100 Perguntas Sobre Animes


Olá!

Agora o blog tem gadget de seguidores! Sigam para não perderem nenhuma postagem! o/

A Saddy do blog Nankin Dust me marcou nessa tag criada pelo blog Forever Sapo com 100 perguntas sobre anime!

 REGRAS: 1. Creditar o Forever Sapo pela criação da tag;
2. Dizer quem lhe passou a tag;
3. Tentar dar apenas uma resposta para cada pergunta, a não ser que peça o contrário e, de preferência, de forma curta;
4. Repassar para, pelo menos, três blogs.

Agora vamos às perguntas! 


Qual o seu anime favorito? Já começa com pergunta difícil... no momento, acho que Akatsuki no Yona.

Que anime você mais detesta? Pra que esse ódio? Sou da paz, não detesto nenhum. q

Que anime você ainda não viu por preconceito? Mushishi, porque dava umas propagandas no Animax com uns insetos nojentos. q

Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Toradora. Por ser uma comédia romântica, mas não ser shoujo, achei que seria muito forçado, mas até que foi bom.

Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Togainu no Chi. Era baseado num jogo BL, parecia ser tão bom, mas foi maçante e confuso...

Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? Kaiji! Olha esse nariz! Nunca vou conseguir assistir por causa disso. Mas meu irmão diz que é bom.

Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Pandora Hearts. 

Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Black Bird!

Qual foi a pior adaptação? Mekakucity Actors. A animação não é muito boa e o anime foi meio parado.

Que anime merecia uma continuação? Tem tantos! Mas vai Umineko no Naku Koro ni.

Que anime lembra a sua adolescência? Bleach.

Que anime prefere assistir sozinho? Que? Eu sempre adoro assistir anime com alguém do meu lado :3 Mas se for uma pessoa que fala muito e um anime que eu quero muito prestar atenção, talvez eu prefira assistir sozinha...

Que anime prefere assistir acompanhado? Comédias!

Qual o seu anime mais assistido? Deve ser Digimon, que já vi várias vezes quando criança e agora tô revendo de novo pra me preparar pro tri.

Qual foi o primeiro anime que viu? Nossa, na TV não lembro, mas no pc foi InuYasha.

Qual o anime com melhores ovas? Eu tenho uma lista de OVAs pra ver, mas nunca arranjo tempo... mas pode ser os de Kuroshitsuji, tem até no País das Maravilhas! o/

Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Sinceramente, não sei

Que anime lhe passou mais lições de vida? Natsume Yuujinchou

Qual é o melhor anime baseado em jogos? Esses filmes de Persona 3 estão ficando muito bons.

Que anime lhe fez mais chorar? Eu choro com facilidade vendo anime... mas o último foi Clannad, que eu vi nas férias.

Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Gekkan Shoujo Nozaki-kun é fofo e muito engraçado!

Qual o anime com melhor final? Steins;Gate.

Qual o anime com pior final? Loveless

Qual foi o menor anime que já viu? Ketsuekigata-kun. São 12 episódios de 2min. Mas é bem divertidinho.

Qual foi o maior anime que já viu? Bleach

Que anime merece um live action? Nunca vi live action baseado em Otome Game, seria legal.

Qual é a sua personagem favorita? Ahh difícil escolher... mas fico com o Sebastian de Kuroshitsuji.

Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Com a Yona de Akatsuki no Yona. Ela é demais.

Que personagem você considera mais ridícula? O Ash de Pokemon xD Já se passaram tantos anos e ele não cresce nem por dentro q Mas falando sério, eu queria muito que o anime de Pokemon fosse como o mangá...

Qual é o melhor vilão? O Makishima de Psycho-Pass.

Qual é o melhor anti-herói? Light de Death Note.

Qual o pior protagonista? A Heroine de Amnesia. Nem nome ela tem. q

Que personagem você mais detesta? Acho que a Gyokuen de Magi.

Qual é o seu deus de anime favorito? Os de Kamigami no Asobi ( ͡° ͜ʖ ͡°)
 

Qual o seu demônio de anime favorito? Sebastian! <3

Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outra masculina: Difícil. Acho que a Tsukumo de Karneval e o Visconde Druitt de Kuroshitsuji.

Qual o melhor shinigami? Undertaker de Kuroshitsuji!

Qual o maior gênio? Os de Death Note.

Qual a personagem com mais estilo? O Ciel de Kuroshitsuji! Olha só esses modelitos:
Qual o seu ninja favorito? De Naruto, o Gaara. De outros animes, o Sarutobi Sasuke de Brave 10.

Qual a personagem mais engraçada? O Tamaki de Ouran. xD

Qual é a personagem mais fofinha? O Nai de Karneval.

Qual é a personagem mais irritante? Hmm não lembro de ninguém agora, mas vou citar o America de Hetalia por ele ser muito barulhento. xD

Qual é a personagem mais bondosa? O Aladdin de Magi.

Qual é a personagem mais idiota? A Erika de Ookami Shoujo, por se submeter tanto por causa de um cara.

Qual é a melhor personagem tsundere? O Hitsugaya de Bleach. <3

Qual é a personagem mais determinada? O Mashiro e o Takagi de Bakuman.

Qual a personagem mais exagerada? O Tsukiyama de Tokyo Ghoul. xD

Qual a personagem com manias mais estranhas? O Midorima de Kuroko no Basket, com seus itens da sorte.

Considera que há personagens inúteis? Acredito que sim.

Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? O Johan já adulto, em Monster.

Qual foi a despedida mais triste? A formatura de Angel Beats.

Que ship devia ser mais trabalhado? O Rei e o Shougo de Love Stage.

Qual é o seu ship favorito? A Ririchiyo e o Sousuke de Inu X Boku SS.

Quais os melhores irmãos num anime? Hikaru e Kaoru de Ouran!

Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? O pessoal de Free!

Qual o romance mais realista? Os de Nana talvez.

Qual o romance mais absurdo? Qualquer harem, onde todas as pessoas bonitas e legais se apaixonam por uma mesma pessoa normal e sem graça. xD

Qual a melhor rivalidade? Kagami e Aomine de Kuroko no Basuke.

Que personagens deviam ter ficado juntas? O Levi e a Petra de Shingeki no Kyojin. ;A;

Que personagens não deviam ter ficado juntas? O Yamato e a Sora de Digimon. Poxa, o Taichi gostava dela... D:

Qual é o seu uniforme escolar favorito? O de Starry Sky. Geralmente os de Otome Game são os mais lindos! *-*

Qual o seu poder favorito? Sempre quis voar...

Qual o anime da sua infância? Pokemon!

Qual é o melhor animal de estimação? O Nyanko-sensei de Natsume Yuujinchou!

Qual é o seu pokémon favorito? Eevee. <3

Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? O Otome Game Ken ga Kimi daria um anime legal.

Qual é o seu fanart de anime favorito? Que pergunta mais dificil! Tenho quase 3000 imagens de fanart e querem que eu escolha só uma?! D: Mas okay, vou pegar uma das minhas favoritas (mesmo antes de jogar o jogo). Persona 3, escolho você! q

Qual é a sua opening favorita? Hacking to the Gate – Steins;Gate.

Que opening mais detesta? Não é que eu deteste, mas a de Fruits Basket dava sono. 

Qual a sua ending favorita? Trust me – Durarara.

Qual a sua ending mais detestada? Qualquer uma que fique só mostrando os créditos passando e imagens do episódio.

Qual considera ser a melhor soundtrack? O de Shingeki no Kyojin é bem épico.

Gosta de fillers? Alguém gosta? q Tá, de vez em quando tem um divertidinho, mas geralmente as histórias de sagas fillers são bem sem graça...

Gosta de cosplay? Nunca fiz, mas acho legal sim. :3

Que cosplay gostaria de fazer? Da Ririchiyo de Inu x Boku SS, da Morgiana de Magi e da heroína de Persona 3.

Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Do Sebastian. <3

Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? Kuroshitsuji Vol.1.

Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? Pokemon! <333

Gosta de yaoi e/ou yuri? Gosto de yaoi, mas não sou daquelas que fica vendo yaoi em tudo e não tenho nada contra yuri. :3

Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: Descobrir que Kuroshitsuji e Inu x Boku SS são shounen, Natsume Yuujinchou é shoujo e Otome Youkai Zakuro é seinen. q

Que género de anime lhe agrada mais? Depende do meu humor. Às vezes quero ver comédias românticas, às vezes prefiro os psicológicos e profundo, às vezes quero uma aventura épica...

Que género de anime não suporta? Não gosto daqueles muito forçados que tem peitos e bundas pra tudo que é lado. q

Sabe desenhar em estilo anime? Acho que posso dizer que sim. :3

Costuma ler fanfics? Não muito. Geralmente começo a ler uma, acho interessante, salvo nos favoritos e esqueço pra sempre. D:

Qual a sua transformação de anime favorita? As de Madoka Magika.

Que objeto de anime gostaria de ter? Queria ter figures e bichinhos de pelúcia fofinhos.

Qual a sua arma favorita? A Sode no Shirayuki da Rukia de Bleach é linda.

Gosta de doujinshis? Gosto sim! Tem uns japoneses muito bons!

Qual o seu mangaka favorito? Toboso Yana, a autora de Kuroshitsuji. O traço dela é muito lindo e a história é muito boa.

Qual foi a morte mais assustadora? Em Umineko no Naku Koro ni tinha umas bem tensas. A da mãe do Eren de Shingeki no Kyojin foi meio desesperadora pra mim também, porque não esperava aquilo no primeiro episódio.

Qual a melhor citação de anime? “Desde que você não desista, qualquer coisa pode acontecer.” — Kuroko (Kuroko no Basket)

Gosta de harém? Opa! Claro que gosto.

Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Não.

Já converteu alguém em otaku? Tinha mania de fazer isso quando era mais nova, converti minhas melhores amigas.

Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Há quase 10 anos. Acho que foi em 2006 ou 2005 que comecei a baixar anime e me viciar.

O que é melhor, anime ou mangá? Mangá é sempre melhor porque tem mais história, mas ver os personagens coloridos e em movimento num anime, não tem preço.

Qual é a melhor organização em algum anime? Os DOLLARS de Durarara.

Qual é o melhor dublador? Ishida Akira! <333333 Amo a voz dele!

Qual é a característica que mais valoriza num anime? O traço é a primeira coisa que me chama atençãoo, mas o carisma dos personagens e o cast de dubladores são coisas que me influenciam bastante.


Ufa! Cansei! 
Mas foi bem divertido pensar nas respostas! :3
Enchi de gifs pra não ficar tão maçante. Espero que gostem!

Repasso essa tag para os blogs:

- Yume no Hana
- Shy and Brave
- Uma Geek Descolada

Até mais!~ 

Compartilhe:

Um comentário :

  1. AGORA QUE VI O POST
    enfim
    djfdhlkfsdjfksdjs
    obrigada por não ignorar a tag :3
    De faaaato, um live action baseado em otome game poderia ficar até mais interessante que um anime :O
    Também deteeeeesto a Gyokuen. mds mulherzinha insuportável nojenta imunda porca
    parei
    Uma vez vc perguntou minha personagem preferida de Magi e ainda não respondi. Falando como alguém que só assistiu o anime está acompanhando o lançamento do mangá no Brasil, gosto muito do Aladdin, Alibaba, Kougyoku, Judal e Marga, mas acho que só vou saber mesmo quando ler tudo que já foi lançado msdjdgflkfjdklgdf AH TEM O SHOTA PRINCE KOUHA "kouha-sama me bata tbm" kkkk como esquecer
    ENFIM de novo.
    Apesar de termos muitas respostas diferentes, concordei com a maioria das suas sudhgisd e a Erika é um trauma na minha vida. Triste. kkk
    O harém em UtaPri só aumenta, pelo gif hueheuyhfushudufhsifjk
    Amei ler isso <3333
    Abraços~

    Nankin Dust
    MEU COMENTÁRIO NÃO TINHA IDO AINDA BEM QUE HAVIA SALVADO

    ResponderExcluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes