[Blogotomia] Um Personagem Parecido Comigo


Olá!~
Esse é o primeiro post de um projeto de blogagem coletiva chamado Blogotomia (Blog+Otome+Mania) e também é o meu primeiro post sem traduções de música!
Neste post, cada uma das blogueiras deveria pensar no personagem de anime com que mais se parece. 
Eu escolhi a Aoki Yuriko do Anime Bakuman.


~*Atenção! Esse post pode conter alguns spoilers sobre o anime!*~


A Aoki não é um dos personagens principais. No anime ela só começa a aparecer a partir do episódio 21 da primeira temporada, mas ela sempre me chamou atenção, tanto pelo jeito delicado de se vestir (que eu adoro), como pela personalidade, que se assemelha um pouco à minha. 
Na sua primeira aparição no anime ela parecia ser alguém bem séria e orgulhosa, por isso algumas pessoas podem não gostar dela de primeira...



Muitos amigos meus já me disseram que antes de me conhecer achavam que eu era arrogante, por causa da minha postura séria e um tanto indiferente e por eu não me abrir muito com as outras pessoas. Mas assim como no anime, conforme as pessoas vão nos conhecendo melhor, é possível ver que na verdade somos apenas tímidas. Quando nos tornamos amigas de alguém, damos muita importância a essa amizade e mostramos que temos um lado fofo e gentil também.



Mas provavelmente por causa dessa nossa seriedade e timidez, acabamos não tendo muita experiência em relações românticas... A Aoki não confiava em homens, por isso nunca tinha namorado ninguém. Depois de começar a falar com o Takagi, ela começa a confiar mais. Eu até confiava, mas nunca dei muita oportunidade e já parti muitos corações... Mas assim como aparece o Hiramaru para a Aoki, também apareceu alguém muito apaixonado e bastante insistente para roubar meu coração.



Além de tudo isso, a Aoki é uma mangaká, então obviamente gosta muito de mangá e anime, assim como eu. E foi por causa dessa paixão que começamos a desenhar, algo que eu gosto muito de fazer desde criança e é um dos meus principais passatempos (apesar de eu ter muito o que melhorar ainda). E para nós duas foi esse gosto pelo desenho que acabou nos levando à escolha da profissão, ela se tornou uma mangaká e eu quero me tornar uma designer.



A Aoki parece ser alguém muito inteligente também. Ela estuda na famosa Universidade de To-Oh (a mesma onde estudaram o L e o Light de Death Note). Eu nunca tive grandes problemas com a escola, só fui aprender o que era estudar de verdade quando fiz vestibular. Não passei de primeira, me motivei mais e consegui passar na federal do meu estado. Nisso acho que combinamos também, porque quando a Aoki se motiva, dá pra ver que ela se esforça muito para alcançar um objetivo.



Bom, acho que é isso, falei bastante sobre mim e escrevendo esse post percebi que realmente tinha muitos pontos em comum com a Aoki. Espero que tenha gostado de me conhecer um pouco melhor.

Não deixe de ler os posts das minhas parceiras de projeto também! 


Obrigada e até o próximo post!

Compartilhe:

4 comentários :

  1. Olá!
    Que fofaaaaa :333
    Achei tão meigo como você se comparou a ela *--------*
    "I feel like a heroine in some love drama" dkjfhdfkjsdh falou em heroine e já penso em otome game u_u
    Parabéns por ter passado na federal! Creio que vai ser uma ótima designer! :D
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Que personagem meiga, parece que pessoas assim sempre são mais tímidas, não é? Parabéns, pela conquista, o segredo é nunca desistir mesmo, as vezes não da certo na primeira ou segunda, mas no final sempre dá certo. Adorei a personagem muito fofa.
    BJinhos

    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Ouwwww sooo cute *.*
    Sinceramente eu não consigo lembrar de imediato nenhum personagem que pareça comigo '-' pelo menos não feminino XDD
    Adorei a personagem, ela é uma fofa muito meiga u.u

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse anime apesar de falarem muito bem dele.
    Essa personagem parece tão delicadinha, hehe.
    Osaki ~ osagiri

    ResponderExcluir

 
Copyright © Armazém Otome. Designed by OddThemes